|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
01/10/2015, 19:54
(Resposta editada pela última vez em: 01/10/2015 19:55 por derico.)
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Tive o mesmo problema do barulho metálico e também era o defletor (isolante térmico de alumínio) entre o escapamento e chassi. Foi graças ao tópico que consegui diagnosticar o problema e informar a concessionária no momento que deixei o carro para olharem este problema.
A concessionária resolveu mas não eliminou o problema. Ás vezes dá pra escutar algo, mas é bem sutil. Vou rodar mais um pouco para ver se o problema volta. Eles também detectaram barulho no suporte do extintor e deram uma apertada nos parafusos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio Grande do Sul

