Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos de fábrica no parabrisa
23/05/2014, 18:29
Resposta: #1
Adesivos de fábrica no parabrisa
Tive que abrir esse tópico pra falar da minha insatisfação com os adesivos que vieram de fabrica no parabrisa, demorei umas 2 horas pra tirar eles, sem brincadeira, além de serem impossíveis de tirar, se rasgam todos e ainda deixam uma cola que não sai de jeito nenhum ! alguem aqui ficou indignado com isso também ?
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Adesivos de fábrica no parabrisa - Thyago - 23/05/2014 18:29
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Thyago - 23/05/2014, 22:31
RE: Adesivos de fábrica no parabrisa - Thyago - 16/09/2014, 09:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Adesivos do VW Up Clube do Brasil Admin 5 28.847 18/01/2019 12:07
Última Resposta: VictorGarcia
Informação Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? derico 6 13.075 05/09/2018 15:57
Última Resposta: rodrigons
  Limpador Parabrisa edgarafonso 9 30.119 19/12/2017 01:07
Última Resposta: ArthurLM1
  Revisoes compra direto da fabrica Eduardo.erof 2 6.375 25/04/2017 10:03
Última Resposta: Leovza
  Materiais do clube, adesivos, chaveiros etc Bertotto 1 6.429 08/05/2016 19:14
Última Resposta: edsonmassao
  (Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica. Paulorbj 16 28.112 20/01/2016 16:48
Última Resposta: JotaTSI
  Adesivos e materiais de divulgação do clube Bertotto 5 11.973 29/10/2015 15:51
Última Resposta: Admin
  up! sem garantia de fábrica finoue 22 55.979 21/08/2014 19:51
Última Resposta: finoue

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes