|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
30/10/2014, 16:08
|
|||
|
|||
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
(26/05/2014 10:45)lofin Escreveu: Bom dia! Felipe boa tarde, Semana retrasada eu comprei um White up! e desde do primeiro dia ele faz um barulho de chapa solta debaixo do carro, estava desconfiado das chapas do escapamento e ao ler seu post, tive a certeza de estar com o mesmo problema que você, muito obrigado pelo post
|
|||
|
31/10/2014, 23:20
|
|||
|
|||
|
putz, hoje começou a aparecer um abrulho metalico embaixo do carro......
|
|||
|
03/11/2014, 08:12
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal!! Sou novo por aqui e encontrei o fórum justamente procurando o "barulho" no google... Tentei achar alguma coisa solta nessas chapas, mas aparentemente não vi nada, e o barulho só aparece em aceleração. Alguém poderia colocar uma foto do local? Acho que ajudaria outros proprietários.
Obrigado e abraço a todos! OBS: Meu up! tem 750 km. |
|||
|
03/11/2014, 13:49
|
|||
|
|||
(03/11/2014 08:12)ederbarboza Escreveu: Olá pessoal!! Sou novo por aqui e encontrei o fórum justamente procurando o "barulho" no google... Tentei achar alguma coisa solta nessas chapas, mas aparentemente não vi nada, e o barulho só aparece em aceleração. Alguém poderia colocar uma foto do local? Acho que ajudaria outros proprietários. O meu ainda não apresentou tal barulho, mas pelos comentários anteriores, parece que é na proteção térmica que fica entre o escapamento e a parte inferior do túnel... é uma espécie de revestimento alumÃnio+isolador térmico, fácil de encontrar. Ainda não tive a oportunidade de observar detalhes por baixo do veÃculo, mas esta semana vou fazer a primeira revisão, e se eu puder acompanhar vou fazer fotos da parte inferior do meu Up! |
|||
|
17/11/2014, 07:54
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal! Para contribuir caso alguém ainda não sabe o que fazer, e não quer levar o carro ao mecânico por enquanto, vou relatar o que fiz:
Primeiro olhei por baixo do carro, bem nas partes com aquele revestimento metálico. Fui forçando com a mão cada região onde tinha parafuso (tem que olhar em todos, pois cada caso é diferente), e eis que achei o que estava fazendo o barulho, embaixo do passageiro. É como se o "buraco" fosse maior que o parafuso, aà acorre um movimento lateral, de uns 2-3 mm, suficiente para ranger. Por baixo não vi como apertar, então coloquei graxa branca e forcei o revestimento para ficar mais encaixado, diminuindo a folga. Até agora resolver meu problema! Espero ter contribuÃdo! Abraços! |
|||
|
17/11/2014, 08:25
|
|||
|
|||
|
Bom dia pessoal,
Resolvido o problema, coloquei o carro no elevador, peguei uma chave de fenda grande, encostei a ponta da chave no defletor ao lado do parafuso e dei umas pancadas na base da chave de fenda, resultado, por apenas 3 minutos gastos, zero de barulho
|
|||
|
19/01/2015, 07:19
|
|||
|
|||
(11/09/2014 09:39)edney Escreveu: Levei meu up! para revisão semana passada, arrumaram o barulho metalico, um barulho na porta, e abriram um ocorrencia na volks para trocarem o forro do teto do meu carro, a mangueira de agua do esguicho traseiro, e o miolo da chave de ignição. Me pediram 30 dias de prazo, pois a volks abriu a ocorrencia interna, entao, logo, esses problemas são pertinentes, segundo o chefe da oficina. Qual problema apresentou o miolo da chave? O meu também vai ser trocado. |
|||
|
21/01/2015, 17:18
|
|||
|
|||
|
o meu vou agendar para levar
|
|||
|
28/01/2015, 19:42
|
|||
|
|||
|
Já que falaram de miolo da chave, uma curiosidade, é normal essa "dureza" para virar a chave?
Já tive outros 2 carros que era uma manteiga de virar a chave e parava certinho nas posições, aqui percebi que só tem uma posição antes de dar partida e até chegar na partida a chave é bem firme para girar, o miolo realmente parece ter folga. |
|||
|
02/02/2015, 09:33
|
|||
|
|||
|
kra, eu tenho ouvido um barulho meio estranho no meu quando acelero!!! qnd solto o acelerador nao faz... alguém sabe ou já ouviu algo parecido?
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-