|
Fotos dos seus players.
|
|
29/08/2014, 23:55
(Resposta editada pela última vez em: 29/08/2014 23:56 por Vine Santos.)
|
|||
|
|||
|
RE: Fotos dos seus players.
pretendo por um kenwood tambem, gosto bastante dessa marca!
offtopic: que qualidade dessa foto hein!? muito boa camera. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
27/09/2014, 22:27
|
|||
|
|||
|
Eu coloquei um dvd de tela pequena
|
|||
|
29/09/2014, 17:29
|
|||
|
|||
|
Já tive um aparelho da sony com aqueles bonitos e ordinários leds azuis (bonito de dia mas péssimo a noite) e mesmo com a redução da luz com o farol ligado (só reduzia a luz do display, ficava um farol dentro do carro pois tinham 2 botões grandes e que ficava muito forte, em estradas a noite me incomodava a ponto de sempre colocar um pano em cima.. Desmontei à frente dele e pintei os botões por dentro com esmalte preto, da um certo trabalho mas ficaram ótimos, esteticamente fica perfeito, iluminava decentemente durante o dia e a noite não iluminava mais o interior do carro e ofuscava o motorista, ficou apenas o botão iluminado, já os outros menos ficaram como estavam.
A foto do douglas me lembrou na hora esse fato, olhem como os 3 botões grandes à esquerda do display do som estão brilhantes na foto, isso chega a ofuscar levemente o motorista, não parece mas só colocar algo em cima deles que na hora de repara como melhora a visibilidade nortuna em lugares pouco iluminados como na estrada ou vias não iluminadas. |
|||
|
02/10/2014, 08:31
|
|||
|
|||
| RE: Fotos dos seus players. | |||
|
02/10/2014, 14:31
|
|||
|
|||
(02/10/2014 08:31)selatiel Escreveu: Brother, Beleza , quanto a qualidade do áudio eu não gostei muito porque só dá para usar o equalizadores pré definidos tipo rock, jazz, não tem um um ajuste no modo usuário nem tem a opção user, e eu também estou usando com 4 alto falantes h-buster tipo originais de carro, o que também influenciam na qualidade do áudio, mas eu pretendo colocar um kit duas vias e dois woofers mais um módulo amplificador para ver o resultado. O que eu gostei são que tem várias entradas de mÃdia como duas entradas de cartão sd, apesar de uma se para o gps dá para você inserir música também se usar o navegador igo primo, além da entrada auxiliar e usb. Uma coisa também é que não tem Bluetooth, mas pelo preço até que é bem completo. |
|||
|
11/10/2014, 22:22
|
|||
|
|||
|
alguem colocou dvd com tela retratil?
|
|||
|
28/10/2014, 19:35
|
|||
|
|||
|
29/10/2014, 09:24
|
|||
|
|||
|
30/10/2014, 09:28
|
|||
|
|||
|
O meu é o TAKE, instalei o Pioneer DVH8680, tem opção de cor
como o meu painel a iluminação é vermelha, fica parecendo original. segue link: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/image...K_eY9lspjQ |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. | erlon79 | 39 | 101.617 |
14/11/2016 12:48 Última Resposta: tiagoalexandre10 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Passo Fundo/RS