|
Black up
|
|
19/04/2014, 09:31
|
|||
|
|||
|
Black up
Olá pessoal, segue foto do meu Black up. Sou de Anápolis Goiás. Alguém já fez alguma alteração no carrinho? Como rodas, molas esportivas, melhorar o som?
|
|||
|
19/04/2014, 11:37
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Acho que no seu caso nāo tem de mudar nada nāo. O black up tá show!
|
|||
|
19/04/2014, 17:55
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Muito bonito seu Black Up, concordo que não tem o que mudar, parabéns!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
11/06/2014, 21:40
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Estou procurando as molas esportivas aqui em Brasilia e não estou achando!
|
|||
|
11/06/2014, 22:23
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Só procurar na net, tem as h&r por 600 e as eibach por 1200
|
|||
|
11/06/2014, 23:16
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Eu sinceramente de coração pintaria as capas de retrovisor com o mesmo preto da carroceria, porque ae ficaria top.
|
|||
|
21/06/2014, 15:48
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Olá pessoal, comprei molas esportivas Macaulay, em breve posto fotos.
|
|||
|
11/07/2014, 21:14
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Olá coloquei as molas Macaulay, o carro ficou como se fosse original, gostei muito. Amanhã posto fotos...
|
|||
|
12/07/2014, 13:48
(Resposta editada pela última vez em: 12/07/2014 13:50 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Olá pessoal, achei um pouco alto, mas tenho certeza que vai baixar mais....
|
|||
|
15/07/2014, 09:21
|
|||
|
|||
|
RE: Black up
Pra mim ficou muito bom!
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Move TSI 2016 Black | junioreli | 8 | 13.505 |
17/11/2017 10:42 Última Resposta: edsonmassao |
|
| Meu TSi black ninja | girardi | 12 | 19.580 |
24/07/2016 21:57 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| New Black Move Up! Tsi | paulo_afs | 18 | 29.765 |
18/10/2015 19:52 Última Resposta: paulo_afs |
|
| Move UP! Black - 4P | RaphaVWBlack | 5 | 15.888 |
06/09/2015 13:48 Última Resposta: enio_furfuro |
|
| Black Up! | finoue | 2 | 20.467 |
11/09/2014 23:14 Última Resposta: AUSR444BRA |
|
| High Up!! Branco + envelop black piano | leleco221 | 4 | 13.292 |
04/07/2014 23:22 Última Resposta: Arpeju |
|
| Black up! I-Motion | Lully | 7 | 16.589 |
14/06/2014 22:19 Última Resposta: Lully |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Anápolis


