Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black up
19/04/2014, 09:31
Resposta: #1
Black up
Olá pessoal, segue foto do meu Black up. Sou de Anápolis Goiás. Alguém já fez alguma alteração no carrinho? Como rodas, molas esportivas, melhorar o som?


Arquivos Anexos Imagens
           
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/04/2014, 11:37
Resposta: #2
RE: Black up
Acho que no seu caso nāo tem de mudar nada nāo. O black up tá show!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/04/2014, 17:55
Resposta: #3
RE: Black up
Muito bonito seu Black Up, concordo que não tem o que mudar, parabéns!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2014, 21:40
Resposta: #4
RE: Black up
Estou procurando as molas esportivas aqui em Brasilia e não estou achando!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2014, 22:23
Resposta: #5
RE: Black up
Só procurar na net, tem as h&r por 600 e as eibach por 1200
Citar esta mensagem em uma resposta
11/06/2014, 23:16
Resposta: #6
RE: Black up
Eu sinceramente de coração pintaria as capas de retrovisor com o mesmo preto da carroceria, porque ae ficaria top.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/06/2014, 15:48
Resposta: #7
RE: Black up
Olá pessoal, comprei molas esportivas Macaulay, em breve posto fotos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/07/2014, 21:14
Resposta: #8
RE: Black up
Olá coloquei as molas Macaulay, o carro ficou como se fosse original, gostei muito. Amanhã posto fotos...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/07/2014, 13:48 (Resposta editada pela última vez em: 12/07/2014 13:50 por Cleber Antunes.)
Resposta: #9
RE: Black up
Olá pessoal, achei um pouco alto, mas tenho certeza que vai baixar mais....


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/07/2014, 09:21
Resposta: #10
RE: Black up
Pra mim ficou muito bom!

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Move TSI 2016 Black junioreli 8 13.505 17/11/2017 10:42
Última Resposta: edsonmassao
  Meu TSi black ninja girardi 12 19.580 24/07/2016 21:57
Última Resposta: Carlos Ipatinga
Exclamação New Black Move Up! Tsi paulo_afs 18 29.765 18/10/2015 19:52
Última Resposta: paulo_afs
  Move UP! Black - 4P RaphaVWBlack 5 15.888 06/09/2015 13:48
Última Resposta: enio_furfuro
  Black Up! finoue 2 20.467 11/09/2014 23:14
Última Resposta: AUSR444BRA
  High Up!! Branco + envelop black piano leleco221 4 13.292 04/07/2014 23:22
Última Resposta: Arpeju
Música Black up! I-Motion Lully 7 16.589 14/06/2014 22:19
Última Resposta: Lully

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes