Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luz da Injeção acesa
08/04/2016, 21:17
Resposta: #11
RE: Luz da Injeção acesa
(08/04/2016 18:49)rikemuller25 Escreveu:  Com certeza viu, hoje fui novamente na css e o carro está todo desmontado, da até um desanimo de ver, e novamente me falaram que ainda não tem resposta da fabrica do que possa ser, estou muito nervoso com isso.

Que saco em amigo? Mas fique tranquilo, ficar nervoso agora só vai atrapalhar... Mantenha a calma que vai dar tudo certo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/04/2016, 07:12
Resposta: #12
(08/04/2016 18:49)rikemuller25 Escreveu:  Com certeza viu, hoje fui novamente na css e o carro está todo desmontado, da até um desanimo de ver, e novamente me falaram que ainda não tem resposta da fabrica do que possa ser, estou muito nervoso com isso.

Sempre pressione a concessionária, de preferência, caso tenha tempo, fique indo lá acompanhando o serviço, por telefone sempre estão "fazendo algo".
09/04/2016, 09:03
Resposta: #13
(09/04/2016 07:12)diegorji Escreveu:  Sempre pressione a concessionária, de preferência, caso tenha tempo, fique indo lá acompanhando o serviço, por telefone sempre estão "fazendo algo".

É verdade é sempre bom estar indo la dar uma pressionada, mais cada vez que vou me desanimo só de ver meu carro cada vez com mais peças tiradas do motor, estou tentando fazer o possível para que arrumem logo.
09/04/2016, 10:37
Resposta: #14
Eu acho que essa luz acender é graças a nossa excelente gasolina + motor de injeção direta

Ou então a VW pegou o Chevrovírus kkkkk
11/05/2016, 10:25
Resposta: #15
Bom dia galera, meu carro ficou pronto após 25 dias na css, e depois de muita reclamação da demora, foi trocado as válvulas e sensores, acho um descaso um fabricante como a Volkswagen demorar para achar o problema quase 15 dias e mais 10 dias para as peças chegarem sendo que é um carro que esta em linha de montagem se fosse um carro que não fabricasse mais até eu entenderia mais não é, bom fui retirar o carro quando me ligaram, e para minha surpresa mais decepção, meu carro estava riscado no para choque da frente no de traz, e um amassado na caixa lateral onde se encaixa o elevador para erguer o carro, estou com tanta raiva que ja até desiludi com o carro por causa desses serviços porcos, bom deixei o carro na css no dia 3/05/2016 e até o momento não me entregaram sendo que prometeram dois dias para executar o serviço, liguei no dia 6/05 e a consultora teve a coragem de me informar que erraram na pintura pois a tinta ficou laranja e não vermelha que é a cor do carro, fiquei mais nervoso ainda, pois então iriam repintar e me entregariam na segunda feira dia 09/05, pois na segunda liguei para confirmar se eu podia buscar e a mesma informou que erraram de novo, então decidi ir pessoalmente na oficina para ver o que estava acontecendo, chegando la verifiquei sim que a pintura estava de tom diferente isso que ja tinham repintado pela segunda vez, e agora estou aguardando para repintarem pela terceira vez um carro que tem menos de seis meses de uso, estou muito nervoso, fora todos os transtornos quie me causaram ficando no total mais de 30 dias sem carro tendo que pagar parcela de um carro que não se pode usar, taxi para transporte mais longe, gasolina de carros emprestados e outras coisas mais, bom quando eu pegar o carro posto as fotos do serviço, e tambem estarei entrando com uma ação por danos morais, por todo o transtorno que me causaram.
15/05/2016, 11:55
Resposta: #16
Que treta.... qualidade zero de serviço Indeciso
15/05/2016, 15:50
Resposta: #17
(11/05/2016 10:25)rikemuller25 Escreveu:  Bom dia galera, meu carro ficou pronto após 25 dias na css, e depois de muita reclamação da demora, foi trocado as válvulas e sensores, acho um descaso um fabricante como a Volkswagen demorar para achar o problema quase 15 dias e mais 10 dias para as peças chegarem sendo que é um carro que esta em linha de montagem se fosse um carro que não fabricasse mais até eu entenderia mais não é, bom fui retirar o carro quando me ligaram, e para minha surpresa mais decepção, meu carro estava riscado no para choque da frente no de traz, e um amassado na caixa lateral onde se encaixa o elevador para erguer o carro, estou com tanta raiva que ja até desiludi com o carro por causa desses serviços porcos, bom deixei o carro na css no dia 3/05/2016 e até o momento não me entregaram sendo que prometeram dois dias para executar o serviço, liguei no dia 6/05 e a consultora teve a coragem de me informar que erraram na pintura pois a tinta ficou laranja e não vermelha que é a cor do carro, fiquei mais nervoso ainda, pois então iriam repintar e me entregariam na segunda feira dia 09/05, pois na segunda liguei para confirmar se eu podia buscar e a mesma informou que erraram de novo, então decidi ir pessoalmente na oficina para ver o que estava acontecendo, chegando la verifiquei sim que a pintura estava de tom diferente isso que ja tinham repintado pela segunda vez, e agora estou aguardando para repintarem pela terceira vez um carro que tem menos de seis meses de uso, estou muito nervoso, fora todos os transtornos quie me causaram ficando no total mais de 30 dias sem carro tendo que pagar parcela de um carro que não se pode usar, taxi para transporte mais longe, gasolina de carros emprestados e outras coisas mais, bom quando eu pegar o carro posto as fotos do serviço, e tambem estarei entrando com uma ação por danos morais, por todo o transtorno que me causaram.
Parabéns pela atitude, espero que a ação seja rápida e repare seu dano, inclusive em relação aos danos estéticos que é inaceitável, uma coisa é um acidente outra é o carro ser arranhado e amassado em diversos pontos que se dá por desleixo, existem concessionárias por aí que não valem nada, é um absurdo terem a bandeira da marca, a Vw precisa urgente cair na real e reorganizar totalmente essa área, eles são cheios de procedimentos, programas de qualidade e etc porém nada funciona.
Esse é o calcanhar da Vw no Brasil e a pedra no sapato dos donos.
Espero que você acione a concessionária sem esquecer da VW do Brasil junto, ela é corresponsável por tudo pois ela que homóloga a Concessionária e você não levou o carro na loja Y e sim na Vw.
16/05/2016, 00:00
Resposta: #18
(15/05/2016 15:50)Leovza Escreveu:  Parabéns pela atitude, espero que a ação seja rápida e repare seu dano, inclusive em relação aos danos estéticos que é inaceitável, uma coisa é um acidente outra é o carro ser arranhado e amassado em diversos pontos que se dá por desleixo, existem concessionárias por aí que não valem nada, é um absurdo terem a bandeira da marca, a Vw precisa urgente cair na real e reorganizar totalmente essa área, eles são cheios de procedimentos, programas de qualidade e etc porém nada funciona.
Esse é o calcanhar da Vw no Brasil e a pedra no sapato dos donos.
Espero que você acione a concessionária sem esquecer da VW do Brasil junto, ela é corresponsável por tudo pois ela que homóloga a Concessionária e você não levou o carro na loja Y e sim na Vw.

A ação foi aberta, quando eu tiver maiores informações vou postando aqui, obrigado pelo apoio de vocês.
31/07/2016, 10:11
Resposta: #19
Estou no meu segundo Up TSI. Com o primeiro rodei 9.000 Km e o atual está próximo a 14.000 Km, sem problemas.
Li alguns relatos sobre defeitos no bico de injeção do motor e faço a pergunta: onde será que estes proprietários estão abastecendo?????
Em 2008 tive um Troller com injeção eletrônica e que nunca havia dado problema até eu abastecer em um posto de gasolina, sem bandeira, na BR 101 em Alagoas. Ufa....o bicho só engasgava.
Parei e drenei o filtro de óleo e saiu quase um leite.
Bom, aprendi!
31/07/2016, 11:59 (Resposta editada pela última vez em: 31/07/2016 12:05 por rikemuller25.)
Resposta: #20
(31/07/2016 10:11)Junior1973 Escreveu:  Estou no meu segundo Up TSI. Com o primeiro rodei 9.000 Km e o atual está próximo a 14.000 Km, sem problemas.
Li alguns relatos sobre defeitos no bico de injeção do motor e faço a pergunta: onde será que estes proprietários estão abastecendo?????
Em 2008 tive um Troller com injeção eletrônica e que nunca havia dado problema até eu abastecer em um posto de gasolina, sem bandeira, na BR 101 em Alagoas. Ufa....o bicho só engasgava.
Parei e drenei o filtro de óleo e saiu quase um leite.
Bom, aprendi!

Colega no meu caso não foi problema de combustível, pois só abasteço somente em um único posto shell e outo BR, todos os carros que tive e nunca tive problema, e para ter uma ideia abasteço la ha oito anos conheço todos os frentistas e o dono também, no meu caso na primeira vez que tive o problema disseram que era o combustível mais achei muito estranho até ai tudo bem, mais na segunda vez pedi para fazerem o teste na hora retirando o combustível que estava no carro e na css fizeram os testes no combustível e estava tudo ok com o mesmo, meu problema foram com três válvulas que foram trocadas e que estavam apresentando defeito fazendo com que a luz da injeção acendesse.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  EPC e Injeção WHick 0 1.138 07/11/2024 22:05
Última Resposta: WHick
  Luz EPC e injeção acesa, up tsi Thiago8983 70 195.280 25/09/2024 19:42
Última Resposta: Participantenovo
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.472 22/09/2024 10:18
  Luz de injeção e problemas no motor Tatiane 10 20.238 22/09/2024 10:16
  Luz da Injeção VictorPilar27 1 7.096 25/10/2021 23:05
Última Resposta: brunoduleal
  Luz ABS acesa e outras luzes carro não anda Fsetani 2 4.780 12/10/2021 10:58
Última Resposta: Marlon silva
  Luz de Injeção e EPC João Pisani Porto 4 8.145 19/09/2021 17:10
Última Resposta: Filipe_Machado
  Luz de arrefecimento acesa no display Junior Peruzzo 0 5.700 08/04/2021 16:26
Última Resposta: Junior Peruzzo
  Carbonização excessiva motores com injeção direta.... Claudio 15 28.874 03/02/2020 13:39
Última Resposta: AFelippe
  Luz indicadora de temperatura no painel acesa! Samuel Pessina 0 4.062 18/12/2019 10:30
Última Resposta: Samuel Pessina

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes