|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
|
|
05/05/2016, 21:25
|
|||
|
|||
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo
(03/05/2016 22:04)CrisVW56 Escreveu: E ai Marcelo pegou o carro Cris!!! É bom vc nem andar pq vc vai ficar loko pelo foguetinho, principalmente se vc andar em um TSI |
|||
|
05/05/2016, 22:33
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2016 23:02 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
(03/05/2016 21:17)edsonmassao Escreveu: Marcelo, siga as dicas daqui deste tópico que não tem erro http://forum.vwupclube.com/thread-585.html Edson, pior é que eu segui!! kkk Vou tirar novas fotos e tentar de novo! Agradeço. (03/05/2016 22:04)CrisVW56 Escreveu: E ai Marcelo pegou o carro Olá Cris, Olha eu acho que eu paguei o preço normal praticado hoje. R$ 49.990,00 Comprei na Germânica de Barão Geraldo. O preço é R$ 52.990,00, mas falaram que tinha uma unidade em Limeira a pronta entrega e faziam por R$ 49.990,00, mas acho que como o meu não tem a central Maps & More, esse preço é normal. Faça um teste, o carro é fantástico! Anda muito...kkk Tb não tinha andado em carro turbo e é diferente... Estou fascinado!!! (03/05/2016 23:12)girardi Escreveu: Pra q preparar um carro q já anda tão bem? Girard, Eu sempre gostei de carros...e mesmo que goste de carro original, admiro todas as modificações que fazem. É a 1ª vez que participo de um grupo como este e se não fosse a falta de tempo e o cansaço do dia a dia, já teria lido o site todo. Depois de andar por 3 dias com o carro, mesmo que tenha sido só pra ir ao trabalho, também estou me perguntando se é necessário mais desempenho, arriscando a integridade e durabilidade do equipamento. Na verdade hoje estou priorizando muito uma tocada econômica, pq o custo do combustÃvel está muito alto e essa foi uma grande razão por eu me interessar pelo UP! Na verdade eu nem conhecia a versão TSI direito, pois estava meio desligado da minha paixão por carros, por causa de outras necessidades. Mas quando conheci a versão turbo, fui me apaixonando e não teve jeito kkk Vamos ver o que vou decidir com o tempo... Por hora vou seguir o conselho dos nossos colegas, que dizem pra eu curtir 1º o carrinho original e depois quem sabe, ter uma nova sensação com algum upgrade na performance. Abç (05/05/2016 21:25)Bichugrillo Escreveu: Cris!!! BICHU, foi exatamente o que aconteceu comigo!!! Andei no UP MPI a 1ª vez no carro de um primo e no condomÃnio dele tinham vários UP TSI, e ele ficava falando que o TSI era muito caro e desnecessário, mas no Ãntimo eu já sabia que se fosse comprar um, seria o TSI...Aquela tampa preta com o emblema TSI me hipnotizaram. Só fiz o teste no TSI agora no último feriado e fiquei MUITO IMPRESSIONADO!!!!! Fechei negócio no mesmo dia. kkkk Abç Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
05/05/2016, 23:22
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2016 23:25 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
|
Amigos,
peguei o Speed na terça... Só fui e voltei do trabalho, andando 200 km. Estou impressionado com o motor desse carro. Esse carrinho parece um Kart, no bom sentido!! Muito divertido. Embora nunca tenha tido carros mexidos, já me interessei pelo "piggyback" e "booster para acelerador", mas confesso que estou na dúvida se vou mexer no carro. Por hora vou seguir o conselho de vcs a risca e curtir o carro original... Sobre defeito relatados: Sobre o câmbio, os engates estão perfeitos, Sobre o barulho do cinto do passageiro batendo na coluna, começou a fazer depois que usaram o cinto a segunda vez!!! Tentei encontrar o tópico que ensina como arrumar o cinto, mas não encontrei e se alguém puder colar o link, agradeço. Sobre defeitos que não li relatos: Estou estranhando muito o barulho da máquina do vidro elétrico dianteiro (instalei os traseiros). Acústica muito ruim. Em termos de acabamento, achei o UP! regular, talvez motivado pelo fato de já ter tido carros de seguimento superior, mas nada que me incomode, muito pelo contrário. Achei a qualidade do "couro" ruim, na verdade parece corvin!!! Mas é bonito. Vou abrir alguns tópicos, como por exemplo sobre o pneu original do Speed. Gostaria de pedir desculpas por não ter tirado novas fotos e nem ter escrito antes e hoje mais, mas é que durante a semana meu trabalho consume muito tempo e fico cansado. Até mais Abç Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
06/05/2016, 20:01
(Resposta editada pela última vez em: 06/05/2016 20:02 por Bichugrillo.)
|
|||
|
|||
|
Cris!!!
Nunca pensei em ter um UP! pois achava um carro esquisito. Depois que vi o Cross UP! fiquei animado. Quando vi e entrei no Speed UP! me chamou muito há atenção. Depois que andei queimei me Fox Prime completo na hora... Hj tenho o SpeedGrillo!!! vai ser difÃcil trocar... |
|||
|
06/05/2016, 22:25
(Resposta editada pela última vez em: 06/05/2016 22:30 por MarceloSpeedTsi.)
|
|||
|
|||
![]() ![]() ![]() uhhuuuuu descobri o que estava fazendo errado!!!! Agora vou tirar novas fotos!!!!! kkkkk Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
08/05/2016, 21:17
|
|||
|
|||
|
Valeu Marcelo !!!
Parabéns pela máquina ! Posta sim mais fotos ai pra gente ver. |
|||
|
08/05/2016, 22:22
|
|||
|
|||
(06/05/2016 20:01)Bichugrillo Escreveu: Cris!!! Cara, mto idêntico a vc e ao Marcelo. Tbm nunca havia pensado em ter um UP. Tenho 4 Vws antigos e atualmente ando apenas de VW Brasilia 1977. Com a gravidez ano passado e a chegada do bebe agora em Fevereiro fui 'forçado' a me atualizar novamente. Fui no BGT7 e pela primeira vez vi com mais atenção o UP nos modelos TSI Prata Fosco 2P personalizado do stand VW eo TSI CROSS Vermelho da Supensão Castor que me fizeram pensar em considerar este carro inicialmente pelo designer. De lá para cá pesquisei bastante e descobri que além do designer ele era também economico, potente e o principal para minha famÃlia seguro. Fiquei mto na dúvida entre a CROSS e o SPEED , mas me decidi pelo SPEED pelo interior teto/painel mais escuros e os bancos de 'couro'. Vamos lá agora esperar chegar para dar a primeira volta de UP e Turbo ao mesmo tempo. |
|||
|
15/05/2016, 02:12
|
|||
|
|||
(08/05/2016 22:22)CrisVW56 Escreveu: Cara, mto idêntico a vc e ao Marcelo. Cris, Parabéns pelo bebê, e poste fotos do seu irmão gêmeo do meu...rs Eu tb estou devendo novas fotos...mas tenho que fazer isso depois de dar uma bela lavada, né!? kkk Marcelo Speed UP! TSI 16/16
|
|||
|
21/05/2016, 23:20
|
|||
|
|||
(15/05/2016 02:12)MarceloSpeedTsi Escreveu: Cris, Valeu, o bb é o meu anjo ![]() Acredito que semana que vem o Speed já esteja dormindo aqui em casa. Logo estarei postando fotos, com certeza. |
|||
|
22/05/2016, 09:25
|
|||
|
|||
|
Faltaram as fotos do bixinho, o carro é bem interessante com todos os agrados que vem nele
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Taubaté - SP

![[Imagem: IMG_3781_zpsne5lfc4j.jpg.html?o=3]](http://s1036.photobucket.com/user/marcelo_azevedo2/media/IMG_3781_zpsne5lfc4j.jpg.html?o=3)
![[Imagem: image.jpg]](http://www.http://i1036.photobucket.com/albums/a450/marcelo_azevedo2/IMG_3781_zpsne5lfc4j.jpg?1462584134645&1462584135056.com.br/image.jpg)
![[Imagem: IMG_3781_zpsne5lfc4j.jpg]](http://i1036.photobucket.com/albums/a450/marcelo_azevedo2/IMG_3781_zpsne5lfc4j.jpg)