|
Luz da Injeção acesa
|
|
06/04/2016, 10:39
|
|||
|
|||
|
Bom dia galera, vim aqui relatar o meu problema, possuo um Red UP! TSI 2015/2016 com apenas 3200km rodados, feita a primeira revisão em janeiro deste ano, porem no mês de Fevereiro, tive o primeiro problema com o acendimento da luz da injeção, como consta no manual desliguei o veiculo e chamei o serviço da VW Service para rebocaram até uma css para avaliarem o problema, dois dias depois me ligaram falando o carro estava pronto, e chegando lá fui informado que o problema foi do combustível colocado que era de má qualidade, achei estranho porque só coloco V-power ou Grid, até então tudo bem levei o carro e não aconteceu mais, porem duas semanas passadas ocorreu novamente, como eles falaram que foi o combustível, esperei acabar o tanque que estava com etanol e coloquei gasolina para ver se apagava a luz, andei quase o tanque todo e nada de apagar, então resolvi levar para a css, dei entrada no dia 29/03 e até hoje 06/04, não conseguiram achar o problema, foi até chamado os engenheiros da fabrica para analisarem, final das contas ligo quase todos os dias para saber se já tem alguma posição do que pode ter sido e nunca sabem ainda, pedi carro reserva e vão me liberar hoje o pior é que só pode 3 dias, mais estou no aguardo, se alguém teve o mesmo problema me informe para eu ter uma noção por favor.
|
|||
|
06/04/2016, 12:45
(Resposta editada pela última vez em: 06/04/2016 12:47 por Thiago8983.)
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da Injeção acesa
Fala fera blza... O meu aconteceu o MSM..porém a luz de epc e injeção...
Não peguei o carro ainda...mais segundo a autorizada foi uma interferência do chicote com mangueiras do motor que desgastou a proteção dos fios e gerou o problema...fazem 9 dias que estou sem carro e tbem usei os 3 dias de carro alugado... Fala com o chefe da oficina isso que te falei, e pede para ele verificar o chicote com osciloscópio que fica mais fácil de pegar....pergunta pra ele se no scanner deles o erro foi (sinal baixo no sensor do excêntricos) e/ou (curta a Massa no carvão activo) que seria o canister...no meu gerou essas falhas...tem um tópico meu aqui sobre isso Abs |
|||
|
06/04/2016, 14:14
|
|||
|
|||
(06/04/2016 12:45)Thiago8983 Escreveu: Fala fera blza... O meu aconteceu o MSM..porém a luz de epc e injeção... Valeu cara saindo hoje do trabalho vou passar la na css para falar com o chefe da oficina e mostrar o seu relato, após eu sair de la coloco aqui a explicação que ele me deu. |
|||
|
06/04/2016, 21:42
|
|||
|
|||
|
Muito dificil ter acendido com etanol somente se estiver com etanol adulterado o "álcool molhado" excesso de agua, o normal é ter 4 a 7 % de água mas já vi com mais de 25% o carro falha mas anda !!
|
|||
|
06/04/2016, 23:35
|
|||
|
|||
|
Aconteceu 2 vzs comigo !! Álcool adulterado !!
Abs |
|||
|
07/04/2016, 09:59
|
|||
|
|||
(06/04/2016 23:35)Shumacher Escreveu: Aconteceu 2 vzs comigo !! Álcool adulterado !! No meu caso não foi o combustível, pois fizeram o teste e estava acima da média de qualidade, o meu é problema mecânico mesmo, ontem fui na css para verificar e os engenheiros da fábrica estavam la fazendo testes mais ainda sem diagnóstico. |
|||
|
07/04/2016, 13:44
|
|||
|
|||
|
O meu caso acendeu apenas a luz de injeção, meu carro rodava normal e na maioria das vezes usava gasolina aditivada BR ou Shell. O diagnóstico do meu carro foi a troca dos bicos em garantia estavam carbonizados.
Agora eu só uso pódium e a cada 2 tanques de gasolina uso um de alcool. Vc acelera esse carro? Eu andava numa tocada normal sempre mas sempre que puder ande forte com ele isso ajuda a manter os bicos limpos. eu vou colocar por conta a cada 4 mil km um adivtivo chamado direct clean da koube e vamos ver se assim o sistema se mantem limpo. Espero ter te ajudado. |
|||
|
07/04/2016, 15:19
|
|||
|
|||
|
Me ligaram agora...o chicote que me falaram não era o causador do problema....continuam sem saber o que é... Estão testando tudo.....
|
|||
|
07/04/2016, 21:44
(Resposta editada pela última vez em: 07/04/2016 21:45 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
É isso que acho complicado, quando ninguém acha o que pode ser... Dá uma sensação de falta de confiança da CSS.
|
|||
|
08/04/2016, 18:49
|
|||
|
|||
(07/04/2016 21:44)Carlos Ipatinga Escreveu: É isso que acho complicado, quando ninguém acha o que pode ser... Dá uma sensação de falta de confiança da CSS. Com certeza viu, hoje fui novamente na css e o carro está todo desmontado, da até um desanimo de ver, e novamente me falaram que ainda não tem resposta da fabrica do que possa ser, estou muito nervoso com isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-