Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assalto na concessionaria
27/02/2016, 08:06
Resposta: #1
Assalto na concessionaria
Fala galera abri esse topico pra compartilhar com vcs os abusos que acontecem com nos consumidores dentro da autorizadas ,roubaram minha bolsa no meu caminhao ontem dia 26/02 e junto estava a chave do meu carro entao liguei pra concessionaria de minha cidade e adivinham o preço de uma chave ? R$ 1070,00 pila daria pra comprar uma tv de led 32. Entao fui ao mercado livre e achei a chave original justamente a msm chave podem conferir por R$ 170,00 depois leva em um chaveiro e codifica entao fica a pergunta pq cobrar tão caro? pq o parabrisa do up custa R$ 880,00. Ai eu me pergunto andar de up "popular" vale? Tive um honda civic 2009 e alem de ter sido muito melhor tratado a manutenção nao tava tão longe e eu andava de Honda.
Citar esta mensagem em uma resposta
27/02/2016, 14:34
Resposta: #2
RE: Assalto na concessionaria
Mas já trocou um parabrisas de civic no concessionário? (Vai achar o do up barato) Tem seguro? Nessas horas faz toda diferença. No meu a franquia é de R$130,00. Quanto à chave nao se pode garantir que são originais. Sempre a deixo no bolso e quando não estou com o carro, numa gabeta qualquer em casa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
27/02/2016, 15:39 (Resposta editada pela última vez em: 27/02/2016 15:41 por Carlos Ipatinga.)
Resposta: #3
(27/02/2016 08:06)Vitor LSR Escreveu:  Fala galera abri esse topico pra compartilhar com vcs os abusos que acontecem com nos consumidores dentro da autorizadas ,roubaram minha bolsa no meu caminhao ontem dia 26/02 e junto estava a chave do meu carro entao liguei pra concessionaria de minha cidade e adivinham o preço de uma chave ? R$ 1070,00 pila daria pra comprar uma tv de led 32. Entao fui ao mercado livre e achei a chave original justamente a msm chave podem conferir por R$ 170,00 depois leva em um chaveiro e codifica entao fica a pergunta pq cobrar tão caro? pq o parabrisa do up custa R$ 880,00. Ai eu me pergunto andar de up "popular" vale? Tive um honda civic 2009 e alem de ter sido muito melhor tratado a manutenção nao tava tão longe e eu andava de Honda.

A diferença de preço é absurda mesmo, entre 1070,00 dilmas e 170,00 dilmas, sem duvida eu vou na de 170,00 dilmas também, mesmo não sendo original.

Curiosidade: E a chave reserva?
07/03/2016, 12:18
Resposta: #4
Como o povo brasileiro enaltece o nome Honda, esquecem que lá fora é carro descartável e que passa muito longe de ser carro de luxo, já tive 3 Hondas Civics e um Honda Fit, no meu antigo Fit tive que trocar a embreagem com apenas 50.000 kms a pequena bagatela de R$1.500,00, no meu antigo Civic me cobraram R$550,00 por cada bieleta de suspensão dianteira, a peça não pesa 300 gramas, já um outro Civic que eu tive as css me cobraram quase 5.000 reais por um jogo de bronzinas de biela e mancal e por um jogo de anéis de pistões, tive também um Corolla que me pediram R$ 1.500,00 por um plástico que não pesava 200 gramas que vai na caixa de rodas, japoneses nunca mais na minha vida, carros caros que sequer me ofereciam um computador de bordo, além do alto consumo de combustível e seguro absurdamente caro, quando o brasileiro deixará de ser um iludido com os carros japoneses?
09/03/2016, 11:14
Resposta: #5
(27/02/2016 15:39)Carlos Ipatinga Escreveu:  A diferença de preço é absurda mesmo, entre 1070,00 dilmas e 170,00 dilmas, sem duvida eu vou na de 170,00 dilmas também, mesmo não sendo original.

Curiosidade: E a chave reserva?

Cara a chave reserva e comum igual chave de gol g4 toda vez que abro o carro tenho 10 segundo até disparar o alarme ou seja se eu esquecer alguma coisa no carro tenho que ligar a ignição

(07/03/2016 12:18)Passarini Escreveu:  Como o povo brasileiro enaltece o nome Honda, esquecem que lá fora é carro descartável e que passa muito longe de ser carro de luxo, já tive 3 Hondas Civics e um Honda Fit, no meu antigo Fit tive que trocar a embreagem com apenas 50.000 kms a pequena bagatela de R$1.500,00, no meu antigo Civic me cobraram R$550,00 por cada bieleta de suspensão dianteira, a peça não pesa 300 gramas, já um outro Civic que eu tive as css me cobraram quase 5.000 reais por um jogo de bronzinas de biela e mancal e por um jogo de anéis de pistões, tive também um Corolla que me pediram R$ 1.500,00 por um plástico que não pesava 200 gramas que vai na caixa de rodas, japoneses nunca mais na minha vida, carros caros que sequer me ofereciam um computador de bordo, além do alto consumo de combustível e seguro absurdamente caro, quando o brasileiro deixará de ser um iludido com os carros japoneses?

Cara não é questão de ser japonês ou não o x da questão e que compramos carros populares justamente pra ter manutenção mais em conta ai e que ta o problema se vc for a CSS Vai ver que isso só existe nas propagandas depois e só ferrada não importa se teu carro é de categoria inferior diz i que vc acha mais justo pagar 1070 na chave de um Corolla ou1070 na chave de um up pelo amor de dDeus ne brother
09/03/2016, 12:53
Resposta: #6
Você ligou na Toyota para saber o valor?

Outra coisa que merece atenção, você tem que ligar em outras concessionárias pois o valor varia demais de css para css.

E sim, a manutenção do up é anos luz mais barato do que de um Sedan médio, para você ter uma noção nas css Honda o preço pedido para instalar milhas numa HRV está na casa dos 2,500,00, eu paguei R$1.100, 000 por rodas de liga, milhas, neblina e sensor de ré no meu up, mesmo valor né?
09/03/2016, 14:37
Resposta: #7
Honda e Toyota chegaram ao máximo de fama e agora estão aproveitando para tirar a barriga da miséria.
Já tive Honda e Toyota e na Honda nunca vi manutenção barata, pelo contrário, eram bem mercenarios, qualquer problema já condenavam o carro todo, toyota era completamente diferente, sem empurrar serviço ou peça e preços de manutenção preventiva bem honestos, uma peça ou outra que precisei não era barato porém não era um preço rediculo, mas digo isso de experiência até 2anos atrás que tinha 2 corolla de geração diferente.
09/03/2016, 18:57
Resposta: #8
A manutenção preventiva beira a normalidade nos japoneses, o problema é a manutenção pesada, como eu por exemplo que já precisei trocar amortecedores, pivôs, embreagens, entre outros, os preços muitas vezes saem mais altos que de marcas premium como BMW por exemplo Triste
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Atendimento Concessionaria, há diferença? Cris Gomes 2 5.198 17/07/2018 10:21
Última Resposta: Massa
  Indicação de concessionária em Curitiba vaz1983 4 7.110 02/03/2018 15:20
Última Resposta: vaz1983
  1 revisão alguem recomenda alguma concessionária nem. Sampa? Márcio Martins 2 6.712 14/11/2017 15:51
Última Resposta: Passarini
  INDICAÇÃO DE CONCESSIONÁRIA / VENDEDOR - REGIÃO DE CAMPINAS GILSON MEDEIROS DA SILVA 4 8.040 07/06/2016 16:59
Última Resposta: derico
  Qual concessionária vocês já tiveram problemas? gazineo 9 16.561 12/04/2016 16:15
Última Resposta: Passarini
  Concessionária Volkswagen se recusa a verificar problemas relatados por blog anjo_ed 10 19.431 12/12/2014 15:32
Última Resposta: anjo_ed

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes