|
Barulho "metálico" embaixo do carro
|
|
29/01/2016, 14:27
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho "metálico" embaixo do carro
Buenas pessoal. Deixei o bólido na Marte VeÃculos, concessionária VW da zona norte de SP. A princÃpio a consultora disse que andam indo lá bastante reclamar sobre esse barulho, e que a solução realmente é o reaberto das presilhas do defletor.
Estou aguardando a ligação pra ir buscar o carro. Assim que buscar posto aqui se solucionou ou não. Abraço a todos ! |
|||
|
29/01/2016, 18:30
|
|||
|
|||
|
Enfim barulho resolvido.
Trocaram a manta marmitex. Barulho zero e espero que continue assim. Ponto positivo para VW (abri chamado lá antes de ir a ccs) e tive um excelente atendimento. |
|||
|
30/01/2016, 15:50
|
|||
|
|||
|
Buenas !
Busquei o carro ontem e o barulho apenas reduziu, porém continua. Como marquei também na SORANA VW na quarta-feira, vou lá como quem não foi na Marte tentar ver no que dá... Realmente sou bem chato com grilo e esse barulho irrita demais ! Abraços. |
|||
|
03/02/2016, 23:19
|
|||
|
|||
|
Levei o meu hoje na VW Recreio em BH. O consultor ja sabia do problema e disse que era só rebater as presilhas... Fizeram em 10 minutos e foi resolvido. Vamos ver até que dia...
|
|||
|
04/02/2016, 09:30
|
|||
|
|||
|
Para quem interessar: 4 meses após corrigir o problema do barulho, o barulho não voltou mais
.
|
|||
|
12/02/2016, 18:59
|
|||
|
|||
|
Meu carro estava com o mesmo barulho, empurrei hoje as rodelinhas de pressão (são tipo umas presilhas que vem em saco de pão puman) nele e ficou bem apertada a malha de alumÃnio.
Andei com o carro e zero ruÃdos! Perfeito! Negócio simples, n precisa de mecânico nenhum pra fazer e nem de experiência, só um macaco pra levantar o carro e manter ele firme no alto pq vc vai ter que empurrar com força as presilhas. |
|||
|
17/02/2016, 03:35
|
|||
|
|||
|
O meu estava com o mesmo barulho, agendei e foi realizado o reaberto, espero que não volte a fazer o mesmo barulho. Atendimento da CSS foi muito bom.
|
|||
|
03/03/2016, 12:15
|
|||
|
|||
(12/02/2016 18:59)Uaran Escreveu: Meu carro estava com o mesmo barulho, empurrei hoje as rodelinhas de pressão (são tipo umas presilhas que vem em saco de pão puman) nele e ficou bem apertada a malha de alumÃnio. Fala cara, blz!? Tem como postar a foto dessas presilhas? Tb estou com o mesmo barulho! Abraço |
|||
|
03/03/2016, 18:46
|
|||
|
|||
|
Eu aconselho a levar na CSS, se está na garantia, o problema passa a ser da CSS em ter a obrigação de arrumar e entregar o serviço 100%.
|
|||
|
03/03/2016, 22:44
|
|||
|
|||
|
Bem, para relatar meu caso:
Tive o problema com o barulho no defletor logo que retirei o carro, um Move up! TSI. Levei na concessionária e o barulho foi amenizado, depois de rodar um pouco ficou quase inaudÃvel, a ponto de não me incomodar. Relatei aqui esta parte. Contudo, agora com quase 9500 km, o barulho está voltando a ficar mais forte. Nada perto do que estava antes, mas bem perceptÃvel. Como estou perto da revisão dos 10.000 km, vou relatar para a concessionária no momento da revisão. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP

.