|
Cross Up! Tsi Blue Night =)
|
|
12/02/2016, 09:03
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 09:05 por Lucas Torres.)
|
|||
|
|||
|
Cross Up! Tsi Blue Night =)
Olá Pessoal, bom dia!
Este é o meu primeiro post! ![]() Peguei meu Cross Up! Tsi no dia 05/02/2016. O up! é o modelo 2016/2016, comprei em Belo Horizonte. Como vcs sabem, o carro tem 3 anos de garantia. Eu comprei mais um ano de garantia e as seis primeiras revisões pagas ( 36 meses ou 60 mil km rodados, o que acontecer primeiro) Estou muito satisfeito com o carro, muito econômico e forte. Os primeiros 100km foram na Br 381, de Bh para Itabira, e a média foi de 21,7. Aqui na minha cidade, a média está em 15 por litro. Extra demais! ![]() ![]()
|
|||
|
12/02/2016, 09:27
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Essa cor é mto TOP!!! Parabéns pelo carro!!
|
|||
|
12/02/2016, 10:02
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Putz, mais uma cor diferente, nunca tinha visto! Achei muito bonita, parabéns pelo carro!!
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
12/02/2016, 10:50
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Parabéns pelo carro, a cor é show...
|
|||
|
12/02/2016, 11:38
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Parabéns pela compra, essa cor é diferente, show demais. Você não vai se arrepender.
Só pela sua media na BR mostra que esse carro é diferenciado. Comprou a onde em BH? Carbel, Garra, Mila ou Recreio? |
|||
|
12/02/2016, 12:06
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Obrigado Pessoal, realmente o up! ficou muito bonito nesta cor.
Carlos Ipatinga, eu comprei o carro na Garra BH, paguei R$ 48.000 nele mais R$ 3.000 por mais um ano de garantia e as revisões . |
|||
|
12/02/2016, 12:16
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Comprei o meu na Carbel, vejo que o interior de minas está comprando na capital, lá os preços estão melhores.
Parabéns pela escolha. |
|||
|
12/02/2016, 12:50
|
|||
|
|||
| RE: Cross Up! Tsi Blue Night =) | |||
|
12/02/2016, 12:54
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
O meu saiu 3 mil reais mais barato! Isso mesmo, e ainda ganhei o insulfilme.
|
|||
|
12/02/2016, 13:36
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up! Tsi Blue Night =)
Uma das minhas cores preferidas em carro, senão a que mais gosto; show de bola, cai bem no UP.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: rwi2ah.jpg]](http://i66.tinypic.com/rwi2ah.jpg)
![[Imagem: 2v3myq8.jpg]](http://i66.tinypic.com/2v3myq8.jpg)




