Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Natal a pé , fiquei sem o UP!
Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.
Responder
(23/12/2015, 06:45)FELIPE ALTOÉ Escreveu: Também tenho esse barulho e fui na cc crente de ser a suspensão dianteira como no up da quatro rodas, porem foi constatado ser a caixa de direção, já pedida e autorizada a troca pela fábrica. Não precisei ficar com o carro parado pois acabei lendo de intrometido o parecer que a fabrica mandou para cc dizendo que o problema existe e que a troca é efetuada em garantia, não ha necessidade do carro ficar parado.

Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos...
Segundo eles, tem que deixar o carro para gravar e filmar durante o teste de rodagem, porém o que está de férias que daria o aval pra troca.
Responder
(23/12/2015, 13:04)Otavio Marcondes Escreveu: Mesmo problema da caixa de direção no White TSi aqui. Levei na concessionária e alegaram que o responsável da garantia está de férias. Não mexeram, mas falaram que não haverá problema e nem risco. Veremos...
Segundo eles, tem que deixar o carro para gravar e filmar durante o teste de rodagem, porém o que está de férias que daria o aval pra troca.

Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro?
Responder
Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção.
Reclamei na época e disseram que era assim mesmo.
Como estava batendo muito apenas agora fizeram a troca da cx. de direção.
Valeu muito a troca da peça pois o carro tá zero de novo.
Responder
(26/12/2015, 20:08)aarraes Escreveu: Hoje ele está 4800 Km/r . Na primeira semana que comprei notei já batia a cx. de direção.
Reclamei na época e disseram que era assim mesmo.
Como estava batendo muito apenas agora fizeram a troca da cx. de direção.
Valeu muito a troca da peça pois o carro tá zero de novo.

Amigo, você poderia nos enviar os vídeos dos referidos barulhos? Acho que seria de grande ajuda.
Responder
(25/12/2015, 17:20)Carlos Ipatinga Escreveu: Curiosidade, quantos km rodados tem seu carro?

Cerca de 4100Km.
Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também.
Responder
Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam !
Responder
(27/12/2015, 05:25)Otavio Marcondes Escreveu: Cerca de 4100Km.
Segundo relatos na concessionária, tem acontecido com frequência nos Fox Rock in Rio que possuem direção elétrica também.

Ok!

(27/12/2015, 07:33)Marcus Donarumma Escreveu: Engraçado, ouço estalos no meu UP desde o primeiro dia em que peguei ele, inclusive estive de volta a CSS para colocação de insufilm que havia ganho de brinde e mostrei pro mecanico da CSS, ele andou, olhou, chamou outro mecanico, e por fim foi em outro UP zero que estava lá para ser entregue e constatou o mesmo barulho e me disse que era normal do modelo, será mesmo ? Até hj estes estalos na direção me intrigam !

Normal não é, o meu não faz isso e muitos aqui também não fazem.

Mas já vi vários relatos por aqui mesmo que vários ups tem esse estalo.
Responder
O Ano novo tá começando ruim para meu UP! A direção está começando a bater de novo apesar de terem trocado a cx. de direção.
Responder
A cx. de direção do meu Up MPI mesmo depois de trocada em Dezembro de 2015 já está batendo pior que a cx. anterior.
Não sei mais o que fazer. Perdi o T.. pelo up.
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.278 24/12/2013, 16:16
Última postagem: Admin

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)