VW Up Clube do Brasil
Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm (/thread-4183.html)

Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm - Patrick - 18/06/2021 10:14

Fala pessoal, estou tento um problema intermitente no meu UP (UP MPI MOVE 2015)
as vezes quando dou a primeira partida do dia ele "pega" porem falhando muuiito, rotação baixa muito mesmo abaixo dos 900rpm dai ele morre, dou a segunda partida e acontece o mesmo, quando dou a terceira tentativa, ele pega normal, e sem problemas/barulhos já levei para passar scanner porem não acusou nada (bateria nova, velas ok, bobinas ok) alguém talvez já teve algum problema parecido?
lembrando que o isso acontece sem uma situação especifica.

RE: Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm - eduardo.jalaim - 18/06/2021 16:28

(18/06/2021 10:14)Patrick Escreveu:  Fala pessoal, estou tento um problema intermitente no meu UP (UP MPI MOVE 2015)
as vezes quando dou a primeira partida do dia ele "pega" porem falhando muuiito, rotação baixa muito mesmo abaixo dos 900rpm dai ele morre, dou a segunda partida e acontece o mesmo, quando dou a terceira tentativa, ele pega normal, e sem problemas/barulhos já levei para passar scanner porem não acusou nada (bateria nova, velas ok, bobinas ok) alguém talvez já teve algum problema parecido?
lembrando que o isso acontece sem uma situação especifica.

Olá amigo.

Já verificou se o corpo de borboleta está limpo?

Isso me parece algum problema no controle da marcha lenta, num momento crucial que é logo na primeira partida do dia, com o motor frio.

Até mais.

RE: Partida fraca com rotação abaixo de 900rpm - Patrick - 21/06/2021 07:56

Acho que não foi visto isso, vou pedir para meu mecânico dar uma olhada

obrigado.