![]() |
|
Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 (/thread-3616.html) Páginas: 1 2 |
Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - Slackmod - 22/08/2018 22:28 Estou com o Cross Up Tsi 2019 há 3 dias e comparando com outros carros de direção elétrica (C3) o carro está com uma direção muito dura. O Hb20 da minha namorada tem. Direção mais leve... Normal isso? RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - nagatorafa - 22/08/2018 23:48 (22/08/2018 22:28)Slackmod Escreveu: Estou com o Cross Up Tsi 2019 há 3 dias e comparando com outros carros de direção elétrica (C3) o carro está com uma direção muito dura. O Hb20 da minha namorada tem. Direção mais leve... É sim amigo, a direção elétrica do up é mais pesada que a maioria das hidráulicas convencionais. RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - mourthe - 23/08/2018 14:59 Pessoal, a direção do UP do jeito que é pode ter certeza que é bem calibrada. Eu tenho uma BMW X1 a direção dela é pelo menos 2, 3 vezes mais pesada que do UP o carro é espetacular. Vejo o pessoal aí alterando as configurações do carro e colocando a direção como uma pena, isso gera insegurança, você não sente o carro direito. Parem de inventar moda usem o carro da forma que ele veio de fábrica, foi projetado para te passar segurança e ser seguro... Essa é a minha opinião. Abraços! RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - Donato - 24/08/2018 20:51 (22/08/2018 22:28)Slackmod Escreveu: Estou com o Cross Up Tsi 2019 há 3 dias e comparando com outros carros de direção elétrica (C3) o carro está com uma direção muito dura. O Hb20 da minha namorada tem. Direção mais leve... É assim mesmo, eu particularmente gosto porque transmite mais controle e precisão . Já tive um C3 de primeira geração e a direção era uma pluma, comparada à do Up. Mas eu prefiro a calibragem da do Up. RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - Leovza - 24/08/2018 21:00 Up só desejaria mais leve em manobras, rodando nenhum problema, só elogio. Ideal seria como no Polo/Virtus que é bem leve em manobras e igualmente ideal rodando. RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - AldreySilva - 16/09/2018 14:07 paciencia amigo, é assim mesmo, se reparar bem tem vezes que é mais leve ou mais pesado. RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - NatanRavel - 16/09/2018 14:51 Não se trata de inventar moda,se trata apenas de verificar o proposito do carro e compara-lo com carros que tem mesmo proposito. O fusion awd tem direção muito mais pesada do que a do Up, mas o fusion não foi feito pra ficar rodando na cidade, nem pra fazer muitas manobras que exigem muito esterçamento, no caso do up não custaria nada uma atualização de software pra tornar a direçao do up mais dinâmica(leve em baixa velocidade, pesada em alta velocidade). A direção do up ao meu ver é mal calibrada de fabrica, uma direção pesada demais (ou leve demais se vc fizer o procedimento) calibrada com a má intenção de passar pro motorista que o up é um carro de entrada, a vw tem esse mal costume de criar o problema pra oferecer a solução num outro modelo mais caro. RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - Speedjp - 20/09/2018 20:58 (22/08/2018 22:28)Slackmod Escreveu: Estou com o Cross Up Tsi 2019 há 3 dias e comparando com outros carros de direção elétrica (C3) o carro está com uma direção muito dura. O Hb20 da minha namorada tem. Direção mais leve... Eu recalibrei no Obdeleven, ficou mais leve e em alta velocidade mantem firme, pode fazer. Em ultimo caso pode reverter o processo, mas duvido q volte, pq eu gostei muito mesmo do resultado! RE: Direção elétrica Dura - Cross Up Tsi 2019 - DanielLemme - 13/02/2019 17:46 Sou do RJ (Capital) e comprei o OBDEleven logo que adquiri o meu UP, há 1 semana. Consegui fazer todas as configurações citadas neste fórum sem ter qualquer tipo de problema. Caso alguém esteja interessado, fale comigo, pois cobro um valor simbólico para fazer os mesmos ajustes. Essa é apenas uma forma de compensar o investimento no produto e na licença, que foi alto..rs A direção fica muito melhor mesmo, mais confortável, e permanece firme em alta velocidade. WhatsApp (21) 985980204. Direção eletrica dura e estralando quando destorce -UP IMOTION 2016 - Gilmar - 31/03/2019 21:47 Boa noite tenho um up 2016, já levei 2 vezes concessionaria , e a direção fica estralando quando distorce, alguém tem o mesmo problema , não conseguiram resolver ate o presente momento Gilmar |