![]() |
|
Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar (/thread-3414.html) |
Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar - aletortatop - 01/02/2018 06:54 Bom dia. Algum dos amigos sabe o local correto no para-brisas de colar a etiqueta (tag) do sem parar? Não encontrei esta informação no manual do carro. Meu carro é um up cross 2018 que tem a área pontilhada no para-brisas e o sensor de chuva. Obrigado. RE: Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar - edsonmassao - 01/02/2018 08:13 Meu UP não tem sensor de chuva, mas o melhor local pro tag do Conectcar foi bem depois da área pontilhada do espelho retrovisor, bem no meio do parabrisa...de fora é um pouco feio ver aquele retângulo bege mas de dentro ele fica escondido atrás do espelho. Tentei colocar mais pra cima ao lado da área pontilhada do espelho e as cancelas não detectavam o tag, na posição atual ele nunca falhou e está há mais de dois anos, até o tag ficou envelhecido por causa do sol... RE: Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar - Leovza - 01/02/2018 14:27 Area pontilhada é exatamente onde deve colocar, se não me engano recomendam 2 dedos abaixo do teto. Até em carros que tem filme original no para brisa que pode provocar um isolamento magnético, a área pontilhada justamente é o ponto que deve ser colocado para o bom funcionamento. O meu não tem sensor e está exatamente entre a base do espelho e o teto. Funciona normalmente, uso connectcar, vira e mexe não funciona em entrada ou saída de algum shopping mas isso sempre me aconteceu com outros carros, é mal do sistema, pedágio é bem raro dar alguma falha, o sistema de adesivo creio ser melhor já que tem uma antena maior. RE: Dúvida: Onde colar etiqueta (tag) sem parar - aletortatop - 09/04/2018 13:35 (01/02/2018 14:27)Leovza Escreveu: Area pontilhada é exatamente onde deve colocar, se não me engano recomendam 2 dedos abaixo do teto. Amigo, continuo com este problema. No caso de colar na janela com área pontilhada, não haveria interferência no sensor de chuva do carro? Obrigado. |