![]() |
|
Dúvida instalação xenon H4-3 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Dúvida instalação xenon H4-3 (/thread-2225.html) Páginas: 1 2 |
Dúvida instalação xenon H4-3 - danilo_scs - 02/06/2016 21:28 Olá, acabei de adquirir um cross up tsi e estou tentano realizar a instalação de um kit xenom H4-3 da marca K2 e estou enfrentando dificuldades para travar a lampada com aquele "ferrinho" do soquete original. A parte traseira da lampada é muito grossa, e nao passa pelo ferrinho. Alguém que já tenha instalado bi xenon H4-3 no up poderia informar como o procedimento foi feito? Se foi necessário retirar o farol do carro para instalar. Obrigado! RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - edsonmassao - 03/06/2016 08:03 Puxa, aproveito o tópico pra dizer que é um parto mexer nas lâmpadas do farol, eu comprei umas lâmpadas e não consegui instalar porque não consigo soltar esta travinha metálica ![]() Será que no seu caso terá que dar uma entortada no ferrinho, Danilo? RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - Leovza - 03/06/2016 09:29 No Up nunca coloquei xenon mas em outros carros era normal eu tirar essa tava, colocar a lampada, reencaixar ela e travar normalmente, essa trava costuma sair com facilidade. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - kayovt - 03/06/2016 09:48 é bem difícil de mexer no farol, nos milhas é pior ainda, mas é só ter paciência e um pouco de força que vai ![]() não coloquei xenon, mas se tiver dificuldade com as travas, elas são meio duras mesmo. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - rikemuller25 - 03/06/2016 10:23 (02/06/2016 21:28)danilo_scs Escreveu: Olá, acabei de adquirir um cross up tsi e estou tentano realizar a instalação de um kit xenom H4-3 da marca K2 e estou enfrentando dificuldades para travar a lampada com aquele "ferrinho" do soquete original. A parte traseira da lampada é muito grossa, e nao passa pelo ferrinho. Danilo bom dia teria como você mandar uma todo da sua lampada pois eu comprei um kit também e não chegou ainda mais se for igual ao seu vou realizar a troca ou cancelamento do meu pedido, porque se não encaixar bem ai fica ruim. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - danilo_scs - 03/06/2016 15:38 A lâmpada em questão é idêntica está da foto, a parte de trás dela (gorda) não passa entre o ferrinho para ser fixada, pois a original não possui essa parte traseira. Infelizmente estou achando que a única solução será retirar o farol para realizar a instalação, devido o pequeno espaço para trabalhar no cofre do up. ![]() Se alguém conseguiu realizar a instalação sem retirar o farol, peço que descreva como fez para ajudar os companheiros. Obrigado pela atenção, forte abraço. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - rikemuller25 - 03/06/2016 22:35 (03/06/2016 15:38)danilo_scs Escreveu: A lâmpada em questão é idêntica está da foto, a parte de trás dela (gorda) não passa entre o ferrinho para ser fixada, pois a original não possui essa parte traseira. Infelizmente estou achando que a única solução será retirar o farol para realizar a instalação, devido o pequeno espaço para trabalhar no cofre do up. A que eu comprei é exatamente igual, vou cancelar o pedido pois acho que não vai dar certo também. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - danilo_scs - 04/06/2016 16:08 Fui em uma loja realizar a instalação, e o problema foi resolvido. Acabei instalando lampadas de led 30w no farol de neblina. Abraços RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - maicon - 04/06/2016 19:45 Pessoal, sem querer ser chato, mas colocar xenon nos nossos faróis refletores é chato. Pode até melhorar um pouco a iluminação, aparência, mas o farol não foi feito pra esse tipo de lampada e ele VAI perder a linha de corte e espalhar a luz, atrapalhando quem vem no sentido contrário. RE: Dúvida instalação xenon H4-3 - danilo_scs - 05/06/2016 20:19 (04/06/2016 19:45)maicon Escreveu: Pessoal, sem querer ser chato, mas colocar xenon nos nossos faróis refletores é chato. Pode até melhorar um pouco a iluminação, aparência, mas o farol não foi feito pra esse tipo de lampada e ele VAI perder a linha de corte e espalhar a luz, atrapalhando quem vem no sentido contrário. Nao sei se você já viu a lampada h4-3 da k2, o facho do farol fica identico ao original. Aproveitando alguém saberia qual a chafe usada para rgular o farol de neblina? |