VW Up Clube do Brasil
Travas elétricas - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Travas elétricas (/thread-2005.html)

Travas elétricas - Dyego - 01/04/2016 08:24

Olá senhores, estou com uma dúvida e queria compartilhar com os amigos. Se caso nossas travas elétricas derem algum problema, existe alguma maneira de travar as portas manualmente?

Grande abraço.

RE: Travas elétricas - Russo - 01/04/2016 10:38

(01/04/2016 08:24)Dyego Escreveu:  Olá senhores, estou com uma dúvida e queria compartilhar com os amigos. Se caso nossas travas elétricas derem algum problema, existe alguma maneira de travar as portas manualmente?

Grande abraço.
creio q vc tem q abrir com a chave a porta caso a trava eletrica der defeito.

RE: Travas elétricas - Dyego - 05/04/2016 14:09

Sim, até aí tudo bem, e como travar as portas de trás por exemplo?

RE: Travas elétricas - edsonmassao - 05/04/2016 14:23

Não estou com o manual aqui, mas lembro de ter visto algo sobre isso lá...se tiver fácil dá uma consultada!

RE: Travas elétricas - Marcelo BO Silva - 18/04/2016 21:17

Senhores boa noite,
Tenho Take Up com Ar, dir, vidro e travas, no entanto o comando das travas é feito só na chave pelo lado do motorista, não tem alarme nem controle remoto.
Procurei uma loja pra instalar um alarme desses comuns (Buster) e o instalador disse que tem que instalar também um acionador das travas pois não vem no carro. alguém pode confirmar isso? Será que não dá pra instalar o alarme e ele comandar as travas? até porque o instalador disse que tem que colocar um acionador universal!!!

RE: Travas elétricas - Leovza - 18/04/2016 21:33

Marcelo,
Creio que você precise de outro instalador, é necessário conhecimento técnico.
É possível sim colocar o arame de forma "normal" tendo trava elétrica original.
Recomendo o alerme pósitron, inclusive existe um comunicado dela em relação à instação no Up! Parece que não é feito de forma "comum" mas é realizável.
http://www.positron.com.br/media/1-lojistas-e-instaladores/esquemas-eletricos/informativos-2014/c0144-14-volkswagen--up--dica-de-instalacao-dos-alarmes-positron-pv.pdf