![]() |
|
Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo (/thread-2086.html) |
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - MarceloSpeedTsi - 29/04/2016 23:24 Olá amigos fanáticos pelo Up! Gostaria de agradecer muito a participação de todos. 1º tenho uma ótima notícia: CONSEGUI CANCELAR O TRATAMENTO NA PINTURA POR ABSURDOS r$ 900,00. JÁ MARQUEI UMA VITRIFICAÇÃO PELA METADE DO PREÇO, e vou comprar uma boa cera finalizadora pra manter. Sobre os equipamentos "piggy Bach e Euro Booster", a instalação está suspensa por hora, pelas dicas que vcs passaram, e por eu perceber que tem que aprender muita coisa antes de sair fazendo alteração... Realmente acho que, se não perder a garantia, vou colocar as molas. Por favor, peço que me indiquem a Marca, modelo e uma ideia de preço delas. Abçs RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - MarceloSpeedTsi - 01/05/2016 09:52 Amigos, Bom dia! Não consegui pegar o carro ontem, sábado dia 30/04/2016, mas passei na concessionária e tirei umas fotos, já coloco aqui!!! ![]() ![]() ![]() ![]() Att Marcelo RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - Tiaos - 01/05/2016 10:56 vish, as fotos não abriram aqui... RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - Vilanova - 01/05/2016 14:39 As fotos aqui também nem abriram.
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - Carlos Ipatinga - 01/05/2016 14:54 Click com o botão direito em cima do caminho - depois em abrir imagem em nova guia, pronto a imagem vai abrir. RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - Tiaos - 01/05/2016 16:22 Consegui ver! @MarceloSpeedTsi parabéns pela aquisição, show! abraços RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - MarceloSpeedTsi - 02/05/2016 20:33 Pessoal, acho que eu publiquei errado as fotos, mesmo tentando seguir a orientação aqui publicada!! Sou péssimo em informática...kkk Desculpem! Se alguém tiver alguma dica...agradeço! RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - edsonmassao - 03/05/2016 21:17 (02/05/2016 20:33)MarceloSpeedTsi Escreveu: Pessoal, acho que eu publiquei errado as fotos, mesmo tentando seguir a orientação aqui publicada!! Sou péssimo em informática...kkk Marcelo, siga as dicas daqui deste tópico que não tem erro http://forum.vwupclube.com/thread-585.html
RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - CrisVW56 - 03/05/2016 22:04 (02/05/2016 20:33)MarceloSpeedTsi Escreveu: Pessoal, acho que eu publiquei errado as fotos, mesmo tentando seguir a orientação aqui publicada!! Sou péssimo em informática...kkk E ai Marcelo pegou o carro ![]() Sou de Campinas tbm e estou procurando por um. Comprou aqui na cidade / conseguiu uma boa negociação ? Não andei nem de carona em nenhum UP e nem em carro Turbo....o primeiro vai ser o meu espero em breve. Parabéns pela máquina ! RE: Tão sonhado SPEED UP TSI - 1º carro turbo - girardi - 03/05/2016 23:12 Pra q preparar um carro q já anda tão bem? |