![]() |
|
Dor no pescoço o que fazer - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Dor no pescoço o que fazer (/thread-1603.html) |
RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 15/12/2015 21:24 Sim, faça o teste e depois poste qual foi a melhor posição encontrada. RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 21:55 Vou fazer , amanhã relato aqui RE: Dor no pescoço o que fazer - RodrigoTsi - 15/12/2015 22:38 Eu tive dor no pescoço, ombros e costas qdo fiz uma viagem longa no meu antigo carro, um i30. Depois percebi que a causa era o banco muito afastado do volante. Tente deixar o banco mais reto e mais próximo do volante. Vc pode estranhar um pouco mas depois de um tempo vc ve que fica muito mais confortável para dirigir longos períodos. RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 15/12/2015 22:54 Eu fiz o que o Carlos disse , coloquei o banco 3 estágios mais do que o limite final de distância , deixei o banco levemente inclinado e o mais alto que dava para ficar vendo o painel ( ainda ficou bem pouca coisa acima do 100) e dei uma volta no bairro , parece que melhorou , mas amanhã quando der uma volta maior eu volto aqui e relato (15/12/2015 22:38)RodrigoTsi Escreveu: Eu tive dor no pescoço, ombros e costas qdo fiz uma viagem longa no meu antigo carro, um i30.Se eu colocar muito perto tenho que por o o banco bem baixo e ainda fico meio encavalado no banco , mais alto, um pouco mais distante do volante ( o que me deixa quase na posição certa de segurar o volante ) parece que deu certo , mas amanhã eu relato RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 16/12/2015 18:01 Quanto mais o banco ficar pra trás, mais alto tem que ficar a poltrona. Na minha situação deu certo. RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 16/12/2015 19:41 Andei 7km e parece que deu certo, mas vamos ver vou andar mais tempo daqui a pouco e vamos ver ( to andando só pra ver se da dor na coluna, pois não tenho o que fazer estou de férias ) Andei 13 km, ainda senti um pouco , não sei se é de antes ou se é costume agora , mas diminuiu bastante fazendo aquilo de por o banco alto RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 16/12/2015 21:33 Mas , vou acompanhar, rodar uns dias assim e ver se ficou bom , vou relatando aqui RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 18/12/2015 19:37 (16/12/2015 18:01)Carlos Ipatinga Escreveu: Quanto mais o banco ficar pra trás, mais alto tem que ficar a poltrona. Na minha situação deu certo. Como fica a visão do velocímetro ? Ainda não consegui achar a posição ideal ..... Ta tirando todo o prazer do carro RE: Dor no pescoço o que fazer - Carlos Ipatinga - 18/12/2015 22:00 O velocímetro na casa dos 80 a 120 fica tampado pelo volante, mas poe no digital, ai você consegue ver a velocidade que está, eu faço assim. Custei achar também uma posição certa, mas depois que achei o carrinho é um prazer danado. RE: Dor no pescoço o que fazer - Kdera - 21/12/2015 01:03 (18/12/2015 22:00)Carlos Ipatinga Escreveu: O velocímetro na casa dos 80 a 120 fica tampado pelo volante, mas poe no digital, ai você consegue ver a velocidade que está, eu faço assim.Naquele negócio pequeno ? Não da ...... To procurando a posição , mas já vi que é mais altinha MSM, MTS dores ainda , mas em menor intensidade |