Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dor no pescoço o que fazer
15/12/2015, 19:50
Resposta: #1
Dor no pescoço o que fazer
Olá pessoal, não sei e a área é exatamente essa do fórum , mas estou com o up! Faz 12 dias e estou sentindo dor no pescoço ao dirigir , tenho 1,88m o espaço da e sobra na frente , imgino que o problema seja o encosto de cabeça , com o tempo acostuma ? Isso para de incomodar ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
15/12/2015, 20:08
Resposta: #2
RE: Dor no pescoço o que fazer
no Uninho também tive um incômodo assim. O que melhorou foi tornar o encosto mais vertical do que estava...
15/12/2015, 20:18
Resposta: #3
Poise eu já fiz todas as posições acho , aliás não sussego em nenhuma , e tem me dado isso
15/12/2015, 20:30 (Resposta editada pela última vez em: 15/12/2015 20:40 por thi_comh.)
Resposta: #4
É amigo compartilho desse seu problema, tenho essa altura tb e fiz uma viagem de mais de 1200KM em novembro q quase me matou de dor na base do crânio hahahahha, parei a cada 200km pra alongar, mais sempre fui daqueles que dirigem com o banco e o volante brm baixos, depois dessa viagem comecei a subir o banco e o volante aos poucos e acho q finalmente consegui achar uma posição boa. Me achei mais ou menos no meio da altura do banco e o volante tampando a parte alta do velocímetro (omeu é take)
Detalhe : peguei o carro em junho e só agora ACHO q achei uma posição confortável.
Uma viagem dessas só ano que vem agora, em viagens curtas q fiz depois do ultimo ajuste senti uma boa melhora.
E claro, tem a possibilidade de estarmos com um problema de saúde tb ConfusoConfusoConfusoConfuso

Take UP! Vermelho Flash
15/12/2015, 20:37
Resposta: #5
Tenho a mesma altura sua, para mim a melhor posição foi o banco ajustado bem alto, faltando uns 4 dedos para encostar no teto, quanto ao banco, deixo no penúltimo encaixe, e a poltrona com o encosto um pouco pra frente, não deitado como muitos utilizam.

Pode fazer isso que vai resolver seu problema.
15/12/2015, 20:38
Resposta: #6
Eu não vi falta de espaço para altura , só tem algo me dando torcicolo , será que o banco tem que ficar mais alto ou mais baixo ?
15/12/2015, 20:48
Resposta: #7
Pela sua altura, mais alto, pelo menos eu deixo assim.
15/12/2015, 20:51
Resposta: #8
Engraçado que no NF deixava no chão , mas o carro era baixo também , vou tentar essa mais alto, mais próximo possível dos pedais e levemente inclinado o encosto
15/12/2015, 20:54
Resposta: #9
Faça a experiencia e depois poste aqui, foi a melhor posição que encontrei.
15/12/2015, 21:11
Resposta: #10
Tem que assumir uma nova postura , pois o carro e alto , por isso deve acontecer isso
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fazer chamada pelo auto falante do som VW mateusaf 6 10.404 11/03/2024 23:03
Última Resposta: M4GNATA
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 16.896 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  É certo fazer isso com o ar condicionado? Carlos Ipatinga 4 9.176 27/08/2016 18:09
Última Resposta: diegorji
  Como fazer com o i motion na subida durante o trânsito? Rogério Lemos 20 37.694 01/08/2016 16:31
Última Resposta: Paulo Morais Santa Rosa

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes