![]() |
|
Vocês também já passaram por isso? - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Vocês também já passaram por isso? (/thread-1296.html) Páginas: 1 2 |
RE: Vocês também já passaram por isso? - Otavio Marcondes - 08/02/2016 20:55 Na viagem que estou agora, cada vez que paro, pelo menos um pergunta sobre o carro. Agora chato mesmo é na estrada, você ultrapassa e logo em seguida quem foi ultrapassado vem "babando" só pra ver se o carro anda mesmo...socorro. RE: Vocês também já passaram por isso? - Carlos Ipatinga - 08/02/2016 21:08 (08/02/2016 20:55)Otavio Marcondes Escreveu: Na viagem que estou agora, cada vez que paro, pelo menos um pergunta sobre o carro. Isso é muito legal, as pessoas ainda não conseguem entender como o carro é 1.0 com 104 cavalos e ainda econômico, isso dá um giro na cabeça das pessoas. RE: Vocês também já passaram por isso? - Lucas Torres - 12/02/2016 13:40 (08/02/2016 20:55)Otavio Marcondes Escreveu: Na viagem que estou agora, cada vez que paro, pelo menos um pergunta sobre o carro. hahaha acontece isso mesmo. O pessoal não respeita muito o up na estrada. E qdo vc ultrapassa, fica parecendo que o cara foi humilhado. Um sentra não deu passagem, mesmo com a seta ligada e com algumas piscadas de farol; resultado, sentei o pé e fui. O cara ficou doido... tentou acompanhar mas n deu conta. RE: Vocês também já passaram por isso? - maicon - 12/02/2016 14:52 Na estrada tá acontecendo bastante. Quem tá na frente não sai pq é "só um upzinho mesmo". E quem tá atrás e vê o TSI gruda querendo ver se anda... RE: Vocês também já passaram por isso? - fdberger - 12/02/2016 15:45 Já vieram perguntar para mim 3x, a primeira foi na fila do emplacamento do detran até... se andava bem, se era econômico mesmo, se estava satisfeito (estava a 3 dias com o carro rs), as outras 2 foram no supermercado... sempre perguntando as mesmas coisas.... RE: Vocês também já passaram por isso? - Antonio Fernandes - 12/02/2016 22:58 VW deveria era dar algum prêmio ou bônus pra nós donos de Up!, pois as vendas do compacto em boa parte são graças ao boca-à-boca, já que a ex-Das Auto sumiu da mídia, há meses não se vê uma mísera propaganda da montadora alemã. Já será consequência do escândalo do diesel, pra fazer caixa das dezenas de bilhões de US$ que ela terá que pagar de multas e indenizações? RE: Vocês também já passaram por isso? - Carlos Ipatinga - 13/02/2016 09:02 (12/02/2016 22:58)Antonio Fernandes Escreveu: VW deveria era dar algum prêmio ou bônus pra nós donos de Up!, pois as vendas do compacto em boa parte são graças ao boca-à-boca, já que a ex-Das Auto sumiu da mídia, há meses não se vê uma mísera propaganda da montadora alemã. Já será consequência do escândalo do diesel, pra fazer caixa das dezenas de bilhões de US$ que ela terá que pagar de multas e indenizações? Verdade, para a VW a propaganda boca a boca está sendo a alma do negocio. As propagandas nas tvs sumiram de vez. RE: Vocês também já passaram por isso? - ederntos - 13/02/2016 14:50 Mi perguntaram no trabalho, mostrei uma foto do computador de bordo, ai mi perguntaram se era uma moto. RE: Vocês também já passaram por isso? - Thiago8983 - 13/02/2016 15:57 Nunca me perguntaram... Mais vida e mexe na estrada alguém gruda...e da pra perceber que é pra ver se anda... As x acelero...as x dou passagem...vai do dia e da empolgação.... A última vez foi um pólo GT 2.0.... Quase entrou no meu porta malas..na rodovia...a uns 100/110.... No início de uma leve subida.. Na Anchieta... Baixei a 3.... E pé... Deu pro pólo não.... Cai até pra direita...ele veio pra direita tbem...tava na maldade kkkk RE: Vocês também já passaram por isso? - Carlos Ipatinga - 13/02/2016 20:02 (13/02/2016 15:57)Thiago8983 Escreveu: Nunca me perguntaram... Mais vida e mexe na estrada alguém gruda...e da pra perceber que é pra ver se anda... As x acelero...as x dou passagem...vai do dia e da empolgação.... A última vez foi um pólo GT 2.0.... Quase entrou no meu porta malas..na rodovia...a uns 100/110.... No início de uma leve subida.. Na Anchieta... Baixei a 3.... E pé... Deu pro pólo não.... Cai até pra direita...ele veio pra direita tbem...tava na maldade kkkk Eu adoro isso, quando um carro de maior porte se acha o rei da estrada, mas no final como poeira. kkkkkkkkkkkkk |