|
DÚVIDA - Kit Bixenon 4300k K2on
|
|
10/08/2016, 10:08
|
|||
|
|||
|
DÚVIDA - Kit Bixenon 4300k K2on
Bom dia amigos,
Primeiramente, sou novo no fórum. É um prazer fazer parte deste clube, espero fazer boas amizades online ![]() Amigos, recentemente, adquiri um Up TSI. Perfeito, mas como viajo muito anoite, tive que apelar para um kit bixenon 4300k da K2on. Faixo perfeito, foco perfeito, porém, há algo que me incomoda, e creio que não seja normal: Andando na rua anoite, pude perceber que em ruas com aquelas costelinhas ou pequenas trepidações, o faixo de luz trabalhava também um pouco, dando também pequenas trepidações, onde dava pra perceber tanto no carro da frente como ao meu lado esquerdo nas paredes (andando só de farol baixo). Recebi o kit da K2on, conceituada, e antes de instalar percebi que aquele suporte metálico que envolve a lampada, não era tão fixo no socket como eu imaginava que deveria ser. Fora isso, ja chekei a lampada encaixada e não há como fixar melhor, está bem firme. Não sei se este "copinho" metalico onde se encaixa a lampada está causando isto, ou se isso é normal... Por gentileza, se alguém puder me ajudar, agradeço enormemente Muito obrigado, Abraço a todos, Marcos |
|||
|
21/02/2017, 06:41
|
|||
|
|||
|
RE: DÚVIDA - Kit Bixenon 4300k K2on
Cara eu instalei eu mesmo as lampadas da K2on de LED no meu no inicio não estava conseguindo colocar, retirei o milha e coloquei a lampada e ainda vedei com silicone o meu ficou de boa, sei la pode ajudar ai seu problema.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-