|
Problema no Cambio Imotion UP2014:(
|
|
21/10/2015, 21:40
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2015 21:43 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(21/10/2015 20:38)rmalonso Escreveu: Cara, to pensando em vender meu UP só por causa desse câmbio. Já relatei em outro tópico os diversos desgostos que esse câmbio me dá. Nas 2 revisões tiraram o corpo fora. Dessa vez vou deixar na CC e "pedir" pra abrirem um chamado na VW. O f... é ficar sem carro até verificarem. Pelo menos vai estar documentado. O meu está com 18.000km.Pedir pra que? Escreve no sac da Vw reclamando do seu caso, deixa eles pedirem para levar na concessionária que lá já vão receber "as ordens" seu carro vai ser verificado de forma muito mais seria. Levar lá, pedir para abrir chamado, perda de tempo, até porque não vão abrir nada, vão testar o carro, se não der o problema, no máximo vão passar um scanner, no maximoooooo atualizar o software ou algo do género, agora se testarem e identificarem o problema aí você tem chance de concerto. Agora com chamado aberto, já saberem "oficialmente" que você já reclamou várias vezes sem sucesso a concessionária pode receber um procedimento mais sério de verificação e terá maiores chances de solução pois nesses casos a oficina tem que dar satisfação a Vw e não costumam ser omissos nesses casos, vão procurar fazer o que é obrigação. |
|||
|
22/10/2015, 14:52
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Olá pessoal.
Juntei tudo o que me desaponta neste câmbio, elaborei um e-mail e enviei para a VW, peguei bem pesado, mas o fiz... Segue o e-mail que enviei para a VW e a resposta recebida: E-mail enviado: VENHO ATRAVÉS DESTA RECLAMAR DA PÉSSIMA PROGRAMAÇÃO ADOTADA PARA O CÂMBIO NO VEÍCULO UP! IMOTION. NA MAIORIA DAS VEZES AO CHEGAR A ALGUMA ENTRADA DE ESTACIONAMENTOS EM GERAL COM O CARRO QUASE PARANDO, O MESMO INSISTE EM FICAR EM 2ª MARCHA, ELE NAO REDUZ PARA 1ª, QUANDO DECIDE FAZER A REDUÇÃO O VEICULO PARA, COLOCA A PRIMEIRA MARCHA E SAI CANTANDO PNEU. ELE DEMORA MUITO A ENGATAR A PRIMEIRA MARCHA NA MAIORIA DAS VEZES QUE O VEICULO É CONDUZIDO E PRECISA-SE ANDAR VAGAROSAMENTE. MUITAS VEZES ELE NEM SEQUER REDUZ A MARCHA, FICA EM SEGUNDA MESMO E SAI "QUEIMANDO" A EMBREAGEM, O QUE SABEMOS QUE É MUITO PREJUDICIAL AO CONJUNTO. QUERO SÓ VER SE ESTE SISTEMA APRESENTAR DESGASTE PREMATURO QUEM SERA QUE PAGARA A CONTA. OUTRA SITUAÇÃO CONTRARIA A QUE RELATEI É QUANDO O REGIME DE GIRO E VELOCIDADE JA PERMITEM QUE SEJAM AVANÇADAS AS MARCHAS, MAS O CARRO FICA PRENDENDO AS MARCHAS POR UM TEMPO DESNECESSÁRIO, COM ISSO ATE SEU CONSUMO FICA PREJUDICADO. TENHO TAMBÉM UM UP MANUAL, NO TEST DRIVE DO IMOTION NÃO CONSEGUI CONSTATAR QUE O VEICULO IMOTION SE COMPORTAVA DESTA FORMA, SE SOUBESSE JAMAIS COMPRARIA, ME SINTO UM PALHAÇO COM ESTE UP IMOTION, ELE NÃO SE COMPORTA BEM NA MAIORIA DAS VEZES, CHEGA A SER IRRITANTE SUA CONDUÇÃO, PORQUE NÃO OUVI A IMPRENSA QUE DIZIA QUE ESTE CAMBIO ERA UMA TREMENDA DE UMA PORCARIA. AINDA ENCHEM A BOCA PARA DIZER QUE ESTE CÂMBIO TEVE A PARTICIPAÇÃO DA PORCHE EM SUA PROGRAMAÇÃO, A PARTICIPAÇÃO DEVE TER SIDO DA FAXINEIRA (NADA CONTRA, UMA PROFISSÃO MUITO DIGNA, MAS NÃO É A PESSOA ADEQUADA PARA PROGRAMAR UM CÂMBIO). MINHA VONTADE É DE PARAR ESTE CARRO EM FRENTE A CONCESSIONÁRIA E COLOCAR FOGO!!!! DE TÃO INSATISFEITO QUE ESTOU, COM ESTE CAMBIO BURRO QUE EQUIPA ESTE CARRO SEU CONSUMO ESTA PÉSSIMO. VOU ABRIR OS OLHOS DO MAXIMO DE PESSOAS POSSÍVEL, QUANTO A ESTA PORCARIA DE TRANSMISSÃO E O PÉSSIMO ATENDIMENTO E TRATATIVA DOS PROBLEMAS APONTADOS. Agora a resposta que recebi: Sr. Eduardo, boa tarde. Agradecemos o seu contato. Em atenção a sua mensagem, compreendemos os fatos apontados, permitindo-nos esclarecer que, esta empresa dedica seus melhores esforços à produção e comercialização de produtos de qualidade e ao atendimento de seus clientes. Pedimos a gentileza de dirigir-se diretamente ao Gerente de Serviços do Concessionário Volkswagen, assim que o veículo der entrada no local, por favor, nos retorne o contato com o nome e endereço da concessionária, pois será aberta uma solicitação para que a Volkswagen interceda junto á autorizada e verifique a melhor solução para a anomalia de seu veículo, o inconveniente passa a ser verificado também pela área Técnica da Volkswagen e não somente pelo concessionário. A Central de Relacionamento VW permanece à sua disposição. Atenciosamente, Silvia de Sousa Central de Relacionamento com Clientes 0800 019 5775 http://www.vw.com.br/faleconosco Será que vou conseguir alguma resposta para os desleixos que este câmbio dá as vezes? Vou tentar... Desculpe se minha mensagem ofende alguém, mas foi meu ponto de vista, bem exagerado, sim, mas somente assim a VW me dá ouvidos. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
22/10/2015, 15:35
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(22/10/2015 14:52)eduardo.jalaim Escreveu: Olá pessoal. kkkkkkkkkk boa. esses cambios robotizados em geral nao presta mesmo enquanto eu nao tiver dinheiro para comprar carro com cambio automatico, fica no manual mesmo. rsssssss |
|||
|
22/10/2015, 16:05
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(22/10/2015 14:52)eduardo.jalaim Escreveu: Olá pessoal. To contigo e não abro. Se eu soubesse que era esse lixo, tb nunca pegaria o automatizado. Estou pra levar na CC e abrir o chamado na VW tb. Mas duvido muito que vá resolver alguma coisa. Deve ser má qualidade do projeto mesmo. A PORSCHE... bahh, só se fizeram a programação em 15 min, no banheiro. Dizem ser o "automático" mais barato. Pois economizaram tanto que faz jus ao preço. Inúmeras pessoas me perguntam se o carro é bom e digo, o carro sim, excelente, mas o câmbio... me faz sentir saudades até do meu fusquinha com embreagem sem servo freio e 4 marchas. É um lixo. Mas deve ter quem goste. Não vejo a hora de vender ou darem um jeito de concertar essa programação, pelo menos. |
|||
|
22/10/2015, 18:25
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Seu câmbio realmente parece pior do que ele normalmente é, andei algumas vezes com um white e tinha aquele engasgo nas trocas (trocas lentas) e indecisão em pé de rampa mas não era tão ruim assim, eu jamais teria porém no plano, descida, sem pressa vai razoável, recomendaria para minha avó, só subida que aí o bicho pega, tem que usar no manual porém as trocas demoram a ponto de se perder o embalo em subida. É sempre bom esse contato, assim a concessionária dará a devida atenção, certamente vão pedir para dar uma espécie de reset no câmbio, um possível upgrade no software do câmbio o que pode melhorar as coisas.
|
|||
|
22/10/2015, 18:45
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Poxa... O meu tá lá pela segunda vez na cc, uma semana sem carro, a primeira eles restaram e atualizaram, quero ver o que vão fazer agora, visto que o problema continuou, ainda não reclamei na VW.... Vou mantendo todos informados.
Triste com esse carro |
|||
|
23/10/2015, 09:40
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Galera, me deram uma posição hoje!
A concessionária me disse que a transmissão ta com problemas de fato e que estão esperando uma posição da Fabrica, e agora??? será que lascou de vez?? Meu Deus ![]() A tarde terei mais informações, e vou informando vocês. |
|||
|
23/10/2015, 10:02
|
|||
|
|||
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
(23/10/2015 09:40)xumaker Escreveu: Galera, me deram uma posição hoje! Amigo, sei que é muito chata essa situação, mas vejo como "positivo" essa posição da CSS. Ainda bem que atestaram o problema e agora vão ter que trocar o sistema. Torcendo pelo êxito da solução do problema. |
|||
|
23/10/2015, 11:49
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
melhor trocar ou arrumar do que ficar com o problema né ?
claro que é ruim ficar sem o carro etc... mas se você mesmo falava que estava muito ruim melhor que façam a correção mesmo que traga uma dor de cabeça, depois poste a atualização |
|||
|
23/10/2015, 17:39
(Resposta editada pela última vez em: 23/10/2015 17:44 por xumaker.)
|
|||
|
|||
|
RE: Problema no Cambio Imotion UP2014:(
Amigo, O carro está com 12 mil km rodados, não era pra dar esse.tipo de problema, mas.enfim tenho novas informações. A VW mandou desmontar a transmissão (?) e na terča a mesma vai dar outra posição para a concessionária (?). Estou confuso, a concessionária só está agindo com autorização e com informações da VW. O negócio deve estar feio, ao menos estão mechendo.
Vou atualizando,abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


