|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
|
|
09/05/2014, 01:11
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
Eu comprei um DVD da booster que tem entrada para câmera de ré, porém ainda não comprei a câmera qual vocês aconselha e quanto ao sensor de te aonde eu acho ele sem o aparelho que apita? Pois vou integrar tudo no DVD...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

