|
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
|
|
01/03/2018, 20:49
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
Pessoal, coloquei a LED Partol S1 no meu UP 2018. Sinceramente a diferença é gritante! Super recomendo!
Estou procurando agora trocar os pingos por LED para parecer DRL e os farois de neblina HB4 por LED decente. Vou postar fotos depois. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

