|
Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro
|
|
30/01/2018, 07:33
|
|||
|
|||
|
Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro
Amigos, neste vÃdeo mostro para vocês como fazer para retirar diretamente do cárter o excesso de óleo que foi colocado no motor do seu carro. Esse procedimento é útil quando na troca periódica de óleo acaba-se colocando uma quantidade maior do que o recomendado pelo fabricante do carro. Apesar do vÃdeo ter sido feito em um motor 1.4 da Fiat todo o procedimento é o mesmo para outros carros, atentando-se apenas para a quantidade de óleo a ser retirada já que cada motor usa uma quantidade de óleo diferente. É um procedimento simples que pode ser feito com itens adquiridos na farmácia mais perto da sua casa! Assistam ao vÃdeo:
https://youtu.be/tK2YkwRI6lA Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Admin - 30/01/2018 07:33
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Vini tsi - 31/01/2018, 19:26
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Renato Santos - 31/01/2018, 22:14
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Admin - 05/02/2018, 18:24
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Renato Santos - 07/02/2018, 00:49
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - Admin - 03/05/2018, 11:03
RE: Como Retirar Excesso de Óleo do Motor do Carro - geminisaga27 - 27/03/2026, 16:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro


