|
Farol automatico
|
|
24/01/2018, 08:22
|
|||
|
|||
|
RE: Farol automatico
Faz o comando de configuração puxando o milha também, se não me engano automatico, farol (puxando o milha) e volta pro auto. Algo assim, o meu acendia mas com a regra nova do farol na estrada, deixo direto no ligado.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

