|
Farol automatico
|
|
01/09/2017, 01:14
(Resposta editada pela última vez em: 01/09/2017 01:14 por GTMoraes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Farol automatico
Valeu pela resposta!
Eu consegui fazer algumas poucas coisas, seguindo um "manual" horrivelmente escrito https://aeproductsourcesite.alicdn.com/p...b362f58f46 Vou tentar "traduzir" algumas das coisas que vi e consegui (lembrando que isso talvez seja só válido em minha versão/geração/modelo): Com a chave ligada - Ajustar luminosidade que ativa as lanternas: Deixe a chave seletora na posição "Lanterna" por mais de 3 segundos, depois gire a chave pra posição "Farol", e em menos de um segundo, volte pra posição "Lanterna". A luz indicadora de neblina traseira vai piscar duas vezes confirmando o ajuste - Ajustar luminosidade que ativa os faróis: Deixe a chave seletora na posição "Farol" por mais de 3 segundos, depois gire a chave para a posição "Lanterna", e em menos de um segundo, volte para a posição "Farol". A luz indicadora de neblina traseira vai piscar três vezes confirmando o ajuste - Ligando o neblina na posição AUTO manualmente: Gire para a posição "Lanterna", e em menos de um segundo, volte para a posição "AUTO". Para apagar, faça o mesmo procedimento. - Acender os neblinas automaticamente com os faróis: Com a chave na posição "Lanterna" por mais de 3 segundos, gire a chave para a posição "AUTO" e, em menos de um segundo, volte para a posição "Lanterna". A luz indicadora de neblina traseira piscará uma vez caso a função tenha sido ativada, duas vezes caso tenha sido desativada. - Ajustando sensibilidade do sensor de luz: Ponha a chave seletora no 0 (off) por mais de 3 segundos. Gire a chave seletora para a posição "AUTO", e em menos de 1 segundo, volte para a posição 0 (off). A luz indicadora do neblina traseiros piscará 1 vez para modo túnel (acende muito rápido, como por exemplo em sombras), 2 vezes para modo normal e 3 vezes para modo retardado (demora mais pra acender o farol) Com a ignição desligada: - Usando o Coming/Leaving home: Ele aparenta ser dependente da sensibilidade de luz utilizada para o farol. Portanto, ele só acenderá os faróis caso o pitoco julgue que está escuro o suficiente (com o que vc ajustou) - Ajustando a duração do Coming/Leaving home: Ponha a chave na posição 0 (off). Gire para a posição "AUTO" e, em menos de um segundo, volte para a posição 0 (off) e mantenha. A luz indicadora de neblina traseiro vai piscar por 60 segundos. Quando você julgar que é tempo suficiente, gire a chave para a posição "AUTO" e deixe lá. A luz indicadora de neblina traseiros vai ficar constante por alguns momentos e depois apagar, indicando que a configuração foi salva - Acionando o Coming Home manualmente: Com a chave na posição "AUTO", gire a chave para a posição "Lanterna" e, em menos de um segundo, retorne à posição "AUTO". Coisas que ainda não sei: - Desativar acionamento de farol (útil pra quem poupa as nightbreaker na cidade, como eu) - Utilizar neblina no Coming/Leaving home (ele acende apenas o farol, nem as lanternas traseiras ele acende. Na propaganda, ele é supostamente capaz de usar apenas o neblina, ou usar em conjunto) - Desativar apenas o Coming ou o Leaving home, usando uma das funções (O coming home é meio desnecessário pra mim, particularmente) - Se o tempo do Coming/leaving home são interligados ou independentes (parecem serem interligados, mas só usei uma vez, então não sei) |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-