|
Pintura de emblemas dianteiro e traseiro
|
|
28/07/2017, 09:51
|
|||
|
|||
|
Pintura de emblemas dianteiro e traseiro
Bom dia pessoal,
Sou novo aqui no clube e comprei meu UP TSi Connect 17/18 há duas semanas. Ainda estou personalizando ele antes de apresentar para vocês. Gostaria de pintar os emblemas dianteiro e traseiro com aquela tinta Plastidip, já que um cara de confiança disse que o envelopamento com adesivo descola. Não consegui tirar os emblemas, então fiz com eles no carro mesmo. Ficou horrÃvel, dada a inclinação, escorreu bastante a tinta, secando com as gotas. Alguém tem uma maneira melhor de fazer? O emblema traseiro, pelo que percebi, é colado, aà estou com receio de tirar. O dianteiro, não consegui nem sinal de que vai sair, pois acho que é integrado à grade, e para tirar, teria que remover o parachoque. Alguém consegue dar uma ideia pra ajudar? Obrigado e abraço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pintura de emblemas dianteiro e traseiro - deltanovember - 28/07/2017 09:51
RE: Pintura de emblemas dianteiro e traseiro - ericlealferreira - 31/07/2017, 09:11
RE: Pintura de emblemas dianteiro e traseiro - Silasdallagnol - 19/12/2018, 09:54
RE: Pintura de emblemas dianteiro e traseiro - Massa - 21/12/2018, 13:18
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Vinhedo/SP

