Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
03/06/2017, 16:30
Resposta: #96
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
(05/01/2017 09:11)taromisaki11 Escreveu:  Fala galera.
Instalei o módulo e é realmente show de bola,segui os passos e os cuidados do tutorial,o módulo foi instalado e tava funcionando normalmente a alguns dias,mas pra minha tristeza ao ligar o carron tem Percebi q o botão do assento do motorista q sobe e desde o vidro do passegeiro nao esta funcionando,mas todas as funções e os outros botões estão funcionando nornalmente,até o botão do assento do passageiro ts funcionando, só o botão do motorista q sobe o vidro do passegeiro q parou de funcionar.
Alguém ja passou por isso?
É problema no módulo?

Desde já agradeço

Amigo,

Também tive o mesmo problema que você relatou, devido ao fato do Up não ter reles de proteção ocorreu uma oxidação na contatora do botão de acionamento do vidro elétrico, nada que uma boa lixada e lubrificação não resolva! A única dificuldade e ter de tirar o conjunto de botões do forro da porta e desmontar os acionadores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6) - abgalvao - 03/06/2017 16:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como trocar as lâmpadas do teto, porta malas e placa [INSTALAÇÃO DE LED] guiquito 2 8.807 08/02/2021 23:22
Última Resposta: irado.ss
  Instalação Descanso de Braço OEM Fabio Delatore 22 62.640 26/01/2021 10:29
Última Resposta: Moisés Lima
  ETKA 8 + Bonus - Tutorial instalação completo angelo.galo 10 38.091 07/04/2019 21:54
Última Resposta: jleo981
  Instalação do adaptador para porta OBD II e uso do app Torque doutorsan 30 61.439 18/07/2018 10:49
Última Resposta: DanSP
  Modulo vidros elétricos Positron CT 620 antiesmagamento leonardomargotti 29 64.575 22/07/2017 12:45
Última Resposta: edsonmassao
  Instalação Farol de Neblina (Milha) Up! TSI ArthurLM1 0 7.074 01/06/2017 12:37
Última Resposta: ArthurLM1
  Suporte celular sem colar no vidro/painel kevinlin 18 50.589 16/02/2017 00:54
Última Resposta: Frost
  TUTORIAL - Instalação do Vidro Elétrico Dianteiro diegorji 0 5.845 10/06/2016 12:37
Última Resposta: diegorji
  Conserto do vidro elétrico-Gol/Voyage/fox e outros... giovaninovaes 0 5.098 19/02/2016 09:25
Última Resposta: giovaninovaes

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes