|
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
|
|
04/05/2017, 16:22
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
Cara, eu uso a Osram Night Breaker Laser. É muito boa, melhor ainda que a Osram Night Breaker Unlimited.
Ela é um pouco mais branca que as originais e ilumina muito mais. Estou gostando bastante. Recomendo de olhos fechados !!! Fuja de lâmpadas super brancas. Já tive a Diamond Vision da Philips e foi a pior lâmpada que eu já tive. Extremamente perigosa por não iluminar porcaria nenhuma, até menos que as originais. Xenon eu já usei, ilumina bem sim... Mas tem que ser de 55w, os de 35w ofuscam menos mas iluminam menos também. Só não conte com eles na chuva, pois tanto o de 55 quanto 35 somem e não iluminam absolutamente nada. O problema principal do Xenon são os chineses... se tu quiser um Xenon de QUALIDADE vai gastar MUITA grana, MUITA. Se comprar qualquer porcaria por aà vai ter dor de cabeça quando começar a queimar... Já tive 3 pares ou mais e todos deram problema com o tempo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Barueri - SP

