|
Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
|
|
03/05/2017, 18:03
(Resposta editada pela última vez em: 03/05/2017 18:03 por ArthurLM1.)
|
|||
|
|||
|
RE: Iluminação, qual a melhor opção para os nossos UP!
Utilizo no meu:
Osram Cool Blue Intense (farol alto/baixo) + SuperLED TechOne 600K 7400lms Tenho comparativo postado na minha "garagem". Gosto bastante do resultado, especialmente na estrada. Não tenho pelÃculas instalada no parabrisa, mas possuo G5 nos vidros laterais e traseiro. ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- BrasÃlia - DF
![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)

