|
Problemas no motor do UP TSI
|
|
15/04/2017, 17:59
|
|||
|
|||
|
RE: Problemas no motor do UP TSI
Boa tarde Srs.
Estou em contato com uma importante revista do setor automotivo e a mesma quer realizar uma matéria sobre nosso problema de vazamento de óleo da turbina. Preciso de alguns dados dos proprietarios que tiveram esse problema. Preciso de: 1- Nome completo. 2- E-mail. 3-- Telefone de contato: 4- Ano, modelo e número do chassi do veÃculo envolvido Caso tenham interesse em ajudar e tenham alguma dúvida, segue meu e-mail. Thiagouliana@hotmail.com Grato |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

