|
Problemas no motor do UP TSI
|
|
10/11/2016, 18:05
(Resposta editada pela última vez em: 10/11/2016 18:16 por MBarroso.)
|
|||
|
|||
RE: Problemas no motor do UP TSI
(10/11/2016 08:51)cafuzz Escreveu: e qual falha é essa da ignição? gostaria da resposta, o meu já falhou 2 vezes, voltei a chave e pegou Me passa seu email ou whatsapp que te envio os vÃdeos que fiz da falha ocorrendo. Se mais alguém tiver interesse posso passar tbm. Não postei o vÃdeo no fórum pois acho que não tem jeito. (10/11/2016 09:35)LuizPaniza Escreveu: Veja o post inicial do criador do tópico, a pesquisa da revista Quatro Rodas era sobre problemas no motor, falha severa da parte de baixo, quebra do motor. Na minha opinião o grande problema não é o veÃculo apresentar defeito. Isso acontece, devido a quantidade veÃculos e, por estatÃstica,um ou outro vai apresentar falhas ( com uns fabricantes mais, com outros menos). O grande problema é a maneira como esse defeito é resolvido, o empenho que a fábrica dispensa para resolve-lo e fazer com que o usuário seja minimamente impactado. E infelizmente a VW tem falhado vergonhosamente neste item, pois apesar do grande número de veÃculos relatados no fórum com esse problema, foram poucas as vezes que a falha foi resolvida de maneira rápida e satisfatória. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

