|
Problemas no motor do UP TSI
|
|
10/11/2016, 08:51
|
|||
|
|||
RE: Problemas no motor do UP TSI
(10/11/2016 00:55)MBarroso Escreveu: Cinco casos apenas os listados aqui no fórum... quantos devem ser os donos de Up TSI que nem fazem ideia da possibilidade de vazamento da turbina? Ou então acreditam que a falha na ignição é uma coisa normal, pois voltando a chave o carro pega normalmente ? e qual falha é essa da ignição? gostaria da resposta, o meu já falhou 2 vezes, voltei a chave e pegou tsi 15/16
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

