|
Farol automatico
|
|
25/10/2016, 22:43
|
|||
|
|||
RE: Farol automatico
(11/08/2016 08:17)edney Escreveu: Chegou meu kit de farol automático, 15 minutos e montei tudo, coloquei o sensor bem em cima da coluna A, fica show de bola, só o manual que veio todo em xing-ling, mas de resto esta show. No Auto ele acende o farol de milha junto com a luz baixa? Vi que tem uns que não tem essa opção. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

