|
Farol automatico
|
|
07/06/2016, 21:59
(Resposta editada pela última vez em: 07/06/2016 22:08 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: Farol automatico
O meu não ajusta a claridade (apesar de dizer que faz) porém consegui que acenda os milhas junto com o farol. Chinezinho não caprichou muito, vou acabar pintando para reduzir a luminosidade do sensor, com a airblue melhorou mas ainda liga tarde.
Cris, esses sensores são "chineszão", o manual que vem nele inclusive usa um inglês péssimo, nem dá para entender direito, varia a qualidade e interruptor tem o original (bem mais caro e tem outro acionamento, muito mais nobre, tenho no jetta original) e imitação porém acende todos os comandos em vermelho e alguns mudam a cor conforme o comando (igual ao original) e pelo jeito tem uma terceira qualidade que é o seu. Eles não têm marca nem modelo fica difÃcil diferenciar. Estou muito satisfeito com o meu, só gostaria de regular a luminosidade que já fiz de tudo e não regula, muito pratico ligar e desligar sozinho, só com baixa luminosidade que preciso acionar manualmente por prudência, minha intenção seria regular com o equivalente ao sensor do cluster. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

