|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
|
|
06/07/2014, 14:55
|
|||
|
|||
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
(06/07/2014 14:21)renan2030 Escreveu: Boa tarde!Olá amigo. No meu caso além do módulo do vidro, instalei também os 4 alto-falantes. Tirei todos os forros das portas e nenhum grampo se quebrou, acho que é mais questão de jeito. Além de tirar o forro da porta do motorista pela primeira vez para colocar o módulo e o falante, como comentei, tive um problema de mau contato no módulo, precisando abrir mais uma vez o forro para revisar a instalação, mais uma vez sem quebrar nenhum grampo. Fica meu relato. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

