|
Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
|
|
14/03/2016, 01:19
|
|||
|
|||
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(12/03/2016 15:02)rlrenz Escreveu: Quero fazer algo no escape do meu TSi e procurando achei esse vÃdeo de um aspirado 60ps (deve ser 60 hp). Se eu conseguir fazer o meu aspirado ficar assim vou ficar mais que satisfeita! Essa é a minha ideia na verdade! Alguma sugestão do que fazer pra deixar o ronco assim? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Aumento no diâmetro do escapamento | Lucasmanco | 0 | 2.291 |
23/06/2022 13:29 Última Resposta: Lucasmanco |
|
| Up TSI Escapamento | joaombusnardo | 1 | 4.623 |
06/04/2019 20:13 Última Resposta: MatiasR |
|
| Trio Elétrico Up 2 portas (Dúvidas) | AugustoJr | 5 | 12.703 |
11/01/2017 09:26 Última Resposta: Everson Souza |
|
| Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas | leozindj | 17 | 41.960 |
18/09/2016 14:07 Última Resposta: Eduardo Gomes |
|
| Duvidas sobre modificação!!! | felipecmelo | 13 | 24.817 |
15/02/2016 14:57 Última Resposta: maicon |
|
| Troca do escapamento up! | Cleber Antunes | 13 | 28.456 |
11/10/2014 10:20 Última Resposta: Vine Santos |
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

