Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
14/03/2016, 01:19
Resposta: #38
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas!
(12/03/2016 15:02)rlrenz Escreveu:  Quero fazer algo no escape do meu TSi e procurando achei esse vídeo de um aspirado 60ps (deve ser 60 hp).

https://www.youtube.com/watch?v=5vMH7nHmgWk

Se ficar mais ou menos assim, tá legal. Acho que um pouco mais grave.

Se eu conseguir fazer o meu aspirado ficar assim vou ficar mais que satisfeita! Essa é a minha ideia na verdade! Alguma sugestão do que fazer pra deixar o ronco assim?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Escapamento - Dúvidas, dúvidas e dúvidas! - Cgonçalves - 14/03/2016 01:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Aumento no diâmetro do escapamento Lucasmanco 0 2.291 23/06/2022 13:29
Última Resposta: Lucasmanco
  Up TSI Escapamento joaombusnardo 1 4.623 06/04/2019 20:13
Última Resposta: MatiasR
  Trio Elétrico Up 2 portas (Dúvidas) AugustoJr 5 12.703 11/01/2017 09:26
Última Resposta: Everson Souza
Dúvida Alarme Orig, VW Tech instalado - Dúvidas leozindj 17 41.960 18/09/2016 14:07
Última Resposta: Eduardo Gomes
  Duvidas sobre modificação!!! felipecmelo 13 24.817 15/02/2016 14:57
Última Resposta: maicon
  Troca do escapamento up! Cleber Antunes 13 28.456 11/10/2014 10:20
Última Resposta: Vine Santos

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes