|
Farol automatico
|
|
27/01/2016, 07:46
|
|||
|
|||
RE: Farol automatico
(26/01/2016 18:57)Leovza Escreveu: Instalei ele porém não entendi muito bem as configurações, aquele inglês da explicação é brabo!rsrs Eu até agora não entendi também como configura, desencanei de tentar configurar... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



