|
Problemas no motor do UP TSI
|
|
17/12/2015, 19:34
|
|||
|
|||
|
Problemas no motor do UP TSI
Boa noite
Preciso urgente de proprietários que tiveram problemas com o motor do UP TSI batendo. Quem tiver o problema, por favor, escreva para c_waldez@hotmail.com Preciso de um relato de 5, cinco, linhas, nome completo, profissão, cidade que reside, modelo, ano e número do chassi. Preciso de um telefone de contato. Waldez Amorim Autodefesa c_waldez@hotmail.com QUATRO RODAS |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

