|
Farol automatico
|
|
08/11/2015, 13:21
|
|||
|
|||
|
RE: Farol automatico
opa opa, ainda em fase de testes
![]() Peguei o manual hoje e vou tentar calibrar a hora que ele aciona a lanterna e os faróis baixos, mas a função Coming Home/Leaving Home funciona beleza! Posso dizer que o conjunto de botão parece ficar com um pouco de folga quando encaixado no painel; o acabamento e o acionamento dele passa uma impressão de melhor qualidade que o original. Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...




