|
Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
|
|
29/10/2015, 14:35
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de Módulo do Vidro (Tury PRO 2.6)
Fala galera, boa tarde sou novo aqui no fórum, tentei dar uma lida mas não encontrei claramente a resposta para minha dúvida, acabo mandar instalar um modulo tury 2.6 no meu up tsi, poré não consigo baixar o vidro pelo controle do alarme, isso é possÃvel no UP ou ou esse modulo só sobe o vidro ?
Grato. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Brasilia

