Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deixando pedal de freio mais "confortável"
25/10/2015, 18:56
Resposta: #12
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável"
É possível mesmo que haja um respiro em algum lugar do sistema de freios, pois senão criaria um vácuo (prejudicial) se houvesse necessidade de que mais fluido descesse ao sistema. Mas eu tentei achar onde é e ainda não descobri..Será que é na mesma tampa do reservatório?
Em relação à quantidade exagerada de fluido no meu carro, para chegar à marca "MAX", eu retirei mais de 100ml de fluido do reservatório....Será que o desgaste das pastilhas e assentamento dos componentes novos iriam consumir esses 100ml, até chegar ao nível "MAX"?

Hugo- RJ
VW Up! Move/TSI 2015
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável" - HugoSantos - 25/10/2015 18:56

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Como limpar o sistema de freio a disco do carro Admin 7 14.553 27/05/2026 23:46
Última Resposta: FrankJScott
  Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) ddfdedo 85 173.305 21/10/2024 08:55
Última Resposta: geminisaga27
  Tutorial - Troca das Pastilhas de Freio diegorji 8 25.672 19/08/2021 11:03
Última Resposta: rkrepsky
  Disco de freio Traseiro no Up harrystefano 23 61.263 30/11/2018 16:10
Última Resposta: antoni.moreno
  Como verificar o desgaste da pastilha de freio do carro Admin 0 5.117 24/09/2018 18:21
Última Resposta: Admin
  Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina diegorji 9 23.787 30/03/2018 10:18
Última Resposta: diegorji
  pastilha de freio ceramica bosch up tsi rogerio123 25 55.165 24/05/2017 00:31
Última Resposta: ArthurLM1
  TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão diegorji 2 11.623 26/01/2017 13:13
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes