|
Deixando pedal de freio mais "confortável"
|
|
25/10/2015, 18:56
|
|||
|
|||
|
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável"
É possÃvel mesmo que haja um respiro em algum lugar do sistema de freios, pois senão criaria um vácuo (prejudicial) se houvesse necessidade de que mais fluido descesse ao sistema. Mas eu tentei achar onde é e ainda não descobri..Será que é na mesma tampa do reservatório?
Em relação à quantidade exagerada de fluido no meu carro, para chegar à marca "MAX", eu retirei mais de 100ml de fluido do reservatório....Será que o desgaste das pastilhas e assentamento dos componentes novos iriam consumir esses 100ml, até chegar ao nÃvel "MAX"? Hugo- RJ VW Up! Move/TSI 2015 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como limpar o sistema de freio a disco do carro | Admin | 7 | 14.553 |
27/05/2026 23:46 Última Resposta: FrankJScott |
|
| Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) | ddfdedo | 85 | 173.305 |
21/10/2024 08:55 Última Resposta: geminisaga27 |
|
| Tutorial - Troca das Pastilhas de Freio | diegorji | 8 | 25.672 |
19/08/2021 11:03 Última Resposta: rkrepsky |
|
| Disco de freio Traseiro no Up | harrystefano | 23 | 61.263 |
30/11/2018 16:10 Última Resposta: antoni.moreno |
|
| Como verificar o desgaste da pastilha de freio do carro | Admin | 0 | 5.117 |
24/09/2018 18:21 Última Resposta: Admin |
|
| Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina | diegorji | 9 | 23.787 |
30/03/2018 10:18 Última Resposta: diegorji |
|
| pastilha de freio ceramica bosch up tsi | rogerio123 | 25 | 55.165 |
24/05/2017 00:31 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão | diegorji | 2 | 11.623 |
26/01/2017 13:13 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

