|
Deixando pedal de freio mais "confortável"
|
|
23/10/2015, 14:58
|
|||
|
|||
|
RE: Deixando pedal de freio mais "confortável"
Também achei meio freio uma bosta comparado ao do Test Drive. Depois dos 1500 km melhorou. Vou verificar isso ai.
Se existe um nÃvel máximo, eles deveriam respeitar! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como limpar o sistema de freio a disco do carro | Admin | 7 | 14.545 |
27/05/2026 23:46 Última Resposta: FrankJScott |
|
| Direção mais Leve (Obdeleven ou VCDS) | ddfdedo | 85 | 173.187 |
21/10/2024 08:55 Última Resposta: geminisaga27 |
|
| Tutorial - Troca das Pastilhas de Freio | diegorji | 8 | 25.662 |
19/08/2021 11:03 Última Resposta: rkrepsky |
|
| Disco de freio Traseiro no Up | harrystefano | 23 | 61.245 |
30/11/2018 16:10 Última Resposta: antoni.moreno |
|
| Como verificar o desgaste da pastilha de freio do carro | Admin | 0 | 5.113 |
24/09/2018 18:21 Última Resposta: Admin |
|
| Tutorial - Troca do Fluido do Freio C/Máquina | diegorji | 9 | 23.778 |
30/03/2018 10:18 Última Resposta: diegorji |
|
| pastilha de freio ceramica bosch up tsi | rogerio123 | 25 | 55.148 |
24/05/2017 00:31 Última Resposta: ArthurLM1 |
|
| TUTORIAL - Ajuste do Freio de Mão | diegorji | 2 | 11.615 |
26/01/2017 13:13 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

