Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dica kit preparaçao de som
(03/09/2014, 09:06)Ricardomkz Escreveu: Amigo, depois vou pegar as medidas e postar...
sei que a caixa é selada e a litragem aproximada é de 40 litro para o sub da Bravox de 10 pol Alegre

Ricardomkz,

Seu sub é Bravox, mas qual a ficha técnica dele? Quantos Rms?
Responder
como voce fixou os twiters na coluna? teve que furar?
o tampao do porta mala nao fica vibrando por causa do sub?

abracos
Responder
Onde o módulo ficou ?
Responder
(23/08/2014, 13:22)Vine Santos Escreveu: Ricardo
se nao for pedir muito, quais as medidas da caixa e litragem?

Amigo. as medidas sao 18x36x83 com litragem aproximada de 40 litros, deixei a caixa selada.

(03/09/2014, 11:31)ricardoferro Escreveu: como voce fixou os twiters na coluna? teve que furar?
o tampao do porta mala nao fica vibrando por causa do sub?

abracos

tive que furar as coberturas da coluna para colocar os twiters da Selenium
Amigo, quando bate o grave o carro "inteiro" vibra, mas específico do tampão não...SorrisãoSorrisãoSorrisão

(07/09/2014, 11:45)FernandoHenrique Escreveu: Onde o módulo ficou ?

Coloquei o modulo na coluna inferior do passageiro, parte dele coberto pela capa de plastico (acabamento) e a outra metade ao lado do porta luvas, na mesma coluna inferior.
Responder
(03/09/2014, 11:21)Paulo Zambrana Escreveu: Ricardomkz,

Seu sub é Bravox, mas qual a ficha técnica dele? Quantos Rms?

o modelo é Subwoofer Bravox P10x S4 (10 Pols. / 160w Rms)
Responder
Valeu Ricardomkz!

Fiquei apreensivo agora. Vc disse que tá batendo o carro todo...
Tô negociando uma caixa selada também... A loja tá me oferecendo um bomber 12 polegadas 350 W RMS, mas como o cara tá parcelando só em três vezes toda a instalação e os equipamentos, estou achando mais vantajoso comprar pela internet, pois assim posso parcelar até 12 vezes sem juros, daí estou paquerando um pioneer "cara preta" 310 de 350 W RMS também...
Só que eu não curto o carro vibrando, queria um grave de mais qualidade apenas.

Vamos ver o que apronto.
Acho que vou me inspirar na sua caixa, medidas e tal. Achei muito bacana o projeto!
Responder
(08/09/2014, 12:44)Paulo Zambrana Escreveu: Valeu Ricardomkz!

Fiquei apreensivo agora. Vc disse que tá batendo o carro todo...
Tô negociando uma caixa selada também... A loja tá me oferecendo um bomber 12 polegadas 350 W RMS, mas como o cara tá parcelando só em três vezes toda a instalação e os equipamentos, estou achando mais vantajoso comprar pela internet, pois assim posso parcelar até 12 vezes sem juros, daí estou paquerando um pioneer "cara preta" 310 de 350 W RMS também...
Só que eu não curto o carro vibrando, queria um grave de mais qualidade apenas.

Vamos ver o que apronto.
Acho que vou me inspirar na sua caixa, medidas e tal. Achei muito bacana o projeto!

Amigo, curto muito um som de qualidade, não é para aparecer nem dar festa...
o grave ficou muito bom, tanto que não dutei a caixa por considerar suficiente o volume x qualidade, o carro está tremendo e NÃO batendo, impossível ter grave sem vibração, estou muito satisfeito com o resultado e custo deste projeto,
sds,
Responder
Ricardomkz,

De onde vc é?
Pegou o módulo na internet ou em loja especializada em som? Pagou caro?

Quanto a regulagem do som, vc tá deixando passar voz no sub ou só deixou para o grave mesmo?
Responder
(09/09/2014, 12:46)Paulo Zambrana Escreveu: Ricardomkz,

De onde vc é?
Pegou o módulo na internet ou em loja especializada em som? Pagou caro?

Quanto a regulagem do som, vc tá deixando passar voz no sub ou só deixou para o grave mesmo?

Estou em Uberlândia MG, comprei de uma loja daqui mas que também vende no ML, o modelo Taramp´s TL1800 possui 3 canais, sendo 1 somente para os graves, onde esta ligado o Sub, saiu por R$380,00, o aparelho da VW com Bluetooth comprei no ML por R$370,00, na regulagem do aparelho geralmente deixo o grave no -8, o médio no -7 e os agudos no +6, com loudness OFF.AlegreAlegre
Responder
Interessante.
Vou fazer assim, vou comprar os itens pela internet, depois mando o cara instalar e pago só a instalação.
Antes vou falar com ele que comparei na net por conta do prazo, pois o cara me atendeu muito bem e disse que se eu fizesse orçamento em outro lugar, antes de fechar negócio para procurá-lo (até mesmo para me orientar se não estavam me empurrando coisa que não precisa).
Achei isso bacana!
Só não sei se conseguirei montar a caixa semelhante a sua, Ricardomkz. O seu sub é de 10 e eu quero pegar um de 12 polegadas da pioneer (cara preta), daí não sei se a altura do falante acaba atrapalhando em colocar ele lá embaixo do S.A.V.E, pois se ficar muito colado o som vai ser anulado.

Só que agora o orçamento tá curto, só no fim de novembro eu acho que comprarei as peças.

Bom, é isso!
Valeu por compartilhar tantos detalhes, em geral as pessoas não curtem fazer isso.

Valeu!!
Responder

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sensor de Estacionamento no Radio sem USB (com preparação para Maps&More) edney 7 15.774 19/09/2017, 18:30
Última postagem: rafaelnagliati
  Alto falantes originais do Up! Conector, fotos e dica. erlon79 39 105.190 14/11/2016, 12:48
Última postagem: tiagoalexandre10
  Sem a Preparação nunca vou ter Maps and More? Marcel Almeida 6 13.720 25/09/2016, 23:26
Última postagem: edney
  Pinagem conectores kit de "preparação para sistema de som" do UP TSY85! 4 12.988 04/09/2016, 17:11
Última postagem: pedrosancao
  conexões preparação do som doutorsan 33 93.403 03/02/2015, 22:20
Última postagem: Vilmário

Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)