![]() |
|
Chave esquentando na ignição - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Chave esquentando na ignição (/thread-1323.html) |
Chave esquentando na ignição - Alessandra Avila - 16/10/2015 19:20 Olá galera! Sou nova por aqui, porém tenho meu Up cross desde março deste ano e sou apaixonada por ele! Percebi de uns dias pra cá que qdo desligo o carro e tiro a chave da ignição ela está quente! Como sou mulher e não entendo muito, gostaria da ajuda de vcs, antes de dizer algo a concessionária! E normal? Ou pode ser algo mais grave? RE: Chave esquentando na ignição - gallego - 16/10/2015 19:39 Ola Alessandra, se a chave esquenta muiiiito, pode ser o comutador da ignição, mas como anda muito calor esses dias, acho melhor levar em um eletrecista de confiança e pedir para dar uma olhada, se realmente estiver com problema procure alguma autorizada e notifiquem o problema caso seu carro ainda esteja na garantia! RE: Chave esquentando na ignição - Leovza - 16/10/2015 20:01 Se o carro ficar muito tempo no sol (assando) e voce entrar e achar que o carro está muito quente, mesmo que você ande um pouco com ar no máximo, se fizer um trajeto curto ao tirar a chave pode estar quente mesmo, já reparei nisso em outro carro, a parte metálica da chave estava muito quente, a ignição é uma peça de ferro resistente e acumula bastante calor que não é dissipado rapidamente. Agora se não estava nessa situação aí é estranho. RE: Chave esquentando na ignição - RSNunes - 16/10/2015 20:20 Levemente quente é normal em dias quentes. Mas, se chega a incomodar para pegar, é algo para ver. Passa na concessionária para ver, você tem a garantia para isso, eles têm que te atender (talvez peçam para agendar um horário) por qualquer coisa que você ache que não está correto. |