![]() |
|
Trocando a buzina original - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html) +--- Tópico: Trocando a buzina original (/thread-1585.html) Páginas: 1 2 |
RE: Trocando a buzina original - Carlos Ipatinga - 20/02/2016 18:52 Eu particularmente gosto da buzina do up! Mas gosto é gosto e cada um tem o seu, logico. RE: Trocando a buzina original - Papa Leguas - 20/02/2016 18:58 (20/02/2016 18:52)Carlos Ipatinga Escreveu: Eu particularmente gosto da buzina do up! Mas gosto é gosto e cada um tem o seu, logico. Com certeza! Só um detalhe. O carro é da minha mulher. Eu tenho um sedan!!kkkkk É claro que vou deixar ele no jeito... detalhe: a maritima é adicional. A original permanece igual. Absss, RE: Trocando a buzina original - Leovza - 20/02/2016 19:02 A 1ª coisa que faço em meus carros é trocar a buzina, não gosto dessas originais simples, no Up! Coloquei uma paquerinha Bosch, ótima buzina. Buzina pra mim tem que ser aquela que quando você não buzina por segurança, a pessoa que está levando a buzina tem que reclamar! Kkk Mas não é mentira, buzina tem que incomodar para ser notada, já bateram no carro da minha noiva em uma manobra de estacionamento porque não viram e ela estava com a mão na buzina, o outro motorista alegou que não viu nem ouviu nada. Hoje mesmo estava em uma rua movimentada e uma pedestre estava esperando o sinal na rua, a um passo da calçada, dei uma buzinada que ela pulou na calçada, pelo retrovisor deu para notar que tava chingando!kkk melhor chingar na calçada que enfiada no para brisa de algum carro desatento. RE: Trocando a buzina original - Papa Leguas - 20/02/2016 19:04 (20/02/2016 19:02)Leovza Escreveu: A 1ª coisa que faço em meus carros é trocar a buzina, não gosto dessas originais simples, no Up! Coloquei uma paquerinha Bosch, ótima buzina. Kkkkkk. Bota uma marítima que vc vai ver o cara infartar!!! Ficou alta demais!!kkk |