|
MOVE UP! BRANCO
|
|
01/05/2014, 10:29
|
|||
|
|||
|
RE: MOVE UP! BRANCO
Olá, eduardo.jalaim
Eu estou rodando com o meu up! há um mês e até agora só usei gasolina. O consumo que aparece na telinha do maps & more é o consumo médio. E o que eu chamo de consumo medido é o resultante da divisão do número de quilômetros rodados pelo número de litros suficiente para encher o tanque. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro

