|
Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva
|
|
28/09/2014, 18:49
|
|||
|
|||
|
Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva
Alguma versão do VW Up! Possui sensor de chuva e acendimento automatico de faróis?
|
|||
|
28/09/2014, 23:07
|
|||
|
|||
|
RE: Acendimento automático de faróis/Sensor de chuva
Eu não me lembro de ter visto quando comprei o meu. Acho que não.
Abraços, Thiago Lima |
|||
|
29/09/2014, 04:49
|
|||
|
|||
|
Eu instalei o sensor de acendimento automático de faróis no meu.
Já o sensor de chuva é um pouco mais complicado, mas não é impossÃvel. É preciso ter um pouco de disposição $$.. |
|||
|
30/09/2014, 11:27
|
|||
|
|||
|
Quanto você gastou para instalar o acendimento automatico dos farois?
Abraços |
|||
|
30/09/2014, 23:57
|
|||
|
|||
|
Instalar o acendimento automático de faróis por conta própria (não sendo original VW) perde a garantia?
|
|||
|
01/10/2014, 01:33
|
|||
|
|||
|
Eu adquiri o kit no eBay, custou cerca de R$ 180,00 já com os 6,38% do IOF do cartão de crédito.
Acredito não perder a garantia pois não é necessário nenhuma alteração no veÃculo. Apenas removi a chave seletora original, o conector do chicote encaixa perfeifamente no módulo e instalei a nova chave seletora com a função Auto. Nenhum fio modificado. Teoricamente um sensor de estacionamento é mais invasivo pois é necessário sangrar o fio, ou usar um conector de derivação. O funcionamento é perfeito. Para adquirir o módulo é preciso saber qual o tipo do conector do farol do seu carro, pois existem dois módulos compatÃveis. O que precisei usar no meu carro foi o mais caro. |
|||
|
01/10/2014, 07:13
|
|||
|
|||
|
Pedro, poderia compartilhar o link de onde você comprou ele no eBay?
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
01/10/2014, 09:53
|
|||
|
|||
(01/10/2014 01:33)Pedro Josino Escreveu: Eu adquiri o kit no eBay, custou cerca de R$ 180,00 já com os 6,38% do IOF do cartão de crédito. Apenas trocou o seletor? E o sensor vai onde? |
|||
|
03/10/2014, 01:39
|
|||
|
|||
|
Amanhã tentarei fazer um pequeno review mostrando o produto e como é a instalação.
É tão simples que vocês irão ficar surpresos. Só é preciso saber o modelo do conector original do farol para não comprar o kit incompatÃvel com o modelo. No meu carro por exemplo, a função Coming and Leaving Home funciona no farol de neblina original. |
|||
|
03/10/2014, 07:08
|
|||
|
|||
|
Pedro, show de bola! Se for também um pequeno tutorial publique lá na seção correspondente para ficar fácil para todos acharem.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Espirito Santo